terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ilegal


"O Tribunal Constitucional considera “como manifestamente ilegal” a deliberação para a realização de referendo local, aprovada pela Assembleia Municipal da Covilhã no passado dia 23 de Novembro. Segundo o Tribunal Constitucional, a proposta da AM da Covilhã “não contém a pergunta ou perguntas a submeter a referendo, a referida deliberação fica sem objecto, o que torna inidóneo o requerimento apresentado, em face do regime do referendo”.
  • E por aí fora... 

6 comentários:

Anónimo disse...

Como é que sabem da decisão do Tribunal???

Covilhã, consciente disse...

A Covilhã foi lançada numa circunstância de completa, consciente e irresponsável inidoneidade.
Um acto de vingança premeditado para com a Covilhã e os Covilhanenses.
Manifestamente consciente pela ausência premeditada do mandante dos atos que se sabem ilegais e incorrectos.
O presidente da Camara esteve na Assembleia? Coloca-se habitualmente de fora, com a intenção de se desresponsabilizar dos mesmos.
Assim agem os manipuladores instigadores e incendiários que rapidamente se atrasam, para que os apaniguados se lancem na frente para que se queimem, mantendo-se eles próprios preservados para próximas acções.
Isto não é ser covilhanense! É ser manipulador cobarde.
Num meio pejado de incompetentes, isto é fácil. Diz-se que o triste do esgalhado é responsável pela ausência do presidente. E desta vez? O farromba? O carlos abreu? O tourais? Isso não interessa nada, importante é não estar lá.
Para constatar a irresponsabilidade basta ver o nível a que chegou o debate na sociedade Covilhanense.
Incompetente, porque estudando direito não se admite que a Covilhã perca sistematicamente todas as relações com a justiça.
Libertem a Covilhã e os Covilhanenses, clamamos há muito, que seja depressa.

Anónimo disse...

acho muito estranho que vocês tenham
estas informações antes das rádios e dos jornais

DiasBrancoBernardoCosta disse...

No PSD da Covilhã há muito musico mas tocam muito mal...
O Referendo era para lavarem as mãos que nem Pilatos, mas saíu-lhe os tiro pela culatra. Até parece que o poder da Assembleia Municipal não se sobrepõe a qualquer referendo municipal...Querem sacudir o capote e ficarem de bem com os eleitores, pois elas, as eleições estão perto. Aind íam gastar dinheiro do Zé Povo, para nada, para ficarem bem na fotografia, só. É a responsabilidade e seriedade que esta gente tem.

Anónimo disse...

ò meus amigos... que impecilhos estes que só querem saber daonde que sacais a informação prévia aos pasquins locais... tenham cuidado que ainda vamos assistir a alguns basbaques de cana em riste lá do alto da sexy brige à pesca das fontes e da informação...
e tenho quaise a certeiza que há-de ser algum com gravadores nos bolsos!

Anónimo disse...

A informação está na página do tribunal Constitucional e ao que sei foi o Bloco de Esquerda que descobriu.