sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Lameinto, mas mais uma veiz  não vou ligar peva ao Concilio Vaticano II, que recomeinda jejum e abstinência para as vésperas do Nascimeinto. Vou indo, como seimpre nesta época, pró Sul. Os dias que se avizinham obrigam-me a um recato espiritual, mas principalmeinte a consumir uma quantidade generosa de bacalhau asa branca e outras gulodices suculeintas. Enfim, não gosto de contrariar tradições.
Bom, sem mais delongas, deixo uma saudação amiga e solidária para todos os que nos deram o privilégio da sua visita e tornaram, hoje, o carpinteira no blogue mais participado da beira interior. Neles, incluímos basbaques e não basbaques, amanueinses, batráquios e demais cães de Pavlov.  A geinte há-de encontrar-se por aí no próximo ano. Ou talvez não.

Feliz Natal e Bom Ano 

11 comentários:

Matos disse...

Ó Carpinteira,como és bom moço,lá vão os meus desejos de bom natal,para ti,e para todo o carpinteiral.E que o menino jasus-não é o treinador-te dei muitas preindas.(P.S)No meu teimpo de gaiato,ainda não havia pai natal,era o menino jasus,o pai natal,é uma moderníce!

Anónimo disse...

Ou talves não??? Oh carpinteira não me digas que vais dedicar-te a algum trabalhinho!!! Não acredito!!!

Anónimo disse...

carpinteira, volta por favor que estes bananas já andam a tentar tomar conta disto tudo...

By goldra...

Anónimo disse...

Ou talvez não (desta vez com um Z)? Por favor não façam isso. Este pasmo de cidade tem tido, neste blogue, alguma animação de verdades!!!

Anónimo disse...

Os administradores do blog deviam dizer aqui as razões que os levaram a abandonar o Carpinteira.
Tenham coragem, afinal isto é apenas um blog.
Ou não?

Anónimo disse...

Concordo com o anterior post. O que aconteceu para abandonarem isto? Pressões? Alguns senhores não gostaram do que aqui era comentado? Por favor, digam o que se está a passar...

maquielpinto disse...

matarem o chicken, depois estupidificaram o mafia e o covilhamaior antes dos congelarem e vocês carpinteiros qu'é feito de vocemeces?
fazendeis falta porra....

Anónimo disse...

Fodase atao caralho? Cagaram nesta merda? Fodase, onde leio agora a merda que se faz na puta da camara deste desterro? Fodase nao me feixem esta porra caralho!

Matos disse...

Estamos fodidos.Esta porra do carpinteira fechou portas?Vá lá digam alguma coisa,senão ficamos sem saber,o que fazem os falcatos,cá do burgo.

Matos disse...

Agora até esta porra acabou!Esta terra está cada vez mais cinzenta.Merda para isto!

Anónimo disse...

O carpinteira então a fonte de informações secou dentro da Cambra ? Mistério não acham ? O Maquielpinto o covilhá maior éra alguma coisa ? sinceramente aquilo não éra nada e o gajo é UM GRANDE CHULO !