domingo, 10 de março de 2013

Diz que “a agua escorre e não se aproveita”


Vem isto a propósito da nova barragem, numa breve entrevista do Expresso, nitidameinte provocatória ao presedeinte da CeiMCei. A certa  altiura a jornalista pergunta:

A Somague ganhou esta obra e tem ganho muitas outras grandes obras na Covilhã. Porquê?
 Resposta de pinto: “porque gosta da cidade e os concursos públicos gostam dela”.

Palavras para quei, eiste homem é um génio.
Não é piada, está na pág 21 do primeiro caderno do Expresso.

É de rebolar a rir com esta e outras tiradas do Carlos. Eheheheh, Comparado com isto, só meismo a citação do Pascal, feita este fim de semana por Jorge Jesus sobre as razoes do coração. Eheheheh.

Ó carlitos! Permite-me que hoje me dirija a ti deiste modo informal - tu cá tu lá.
Eh pá! tiu avança-me já com a piuta da obra, sem o visto do TC, como feiz  o albertto João no Funchal, senão com esta chuvinha toda a inundar o condominio e tanta humidade a escorreir-te das meninges, a barragem há-de levar o meismo caminho que levou o Aeroporto do Terlamonte  Eheheheheeh 

26 comentários:

Anónimo disse...

A Somague gosta da cidade, claro, é 5 estreilas, como o bolso do pinto!

Anónimo disse...

Para onde foram os milhões pagos par está empresas, por 49% das Aguas da Covilhã, que lhe permitem, em função das negociatas feitas com o pinto, controlar a empresa, com desprezo pelos 51% detidos pelo Câmara, obrigando-nos a pagar a água mais cara do País?

Anónimo disse...

Essa amizade explica a razão porque se paga a água mais cara do País. Abre os olhos basbaque.

Anónimo disse...

Nesta entrevista pinto trata descaradamente os covilhanenses por parvos. Devia ser lida por todos, para começarem a entre a razão que o leva a querer deixar um fantoche na câmara, que lhe permita continuar a roubar a cidade e os covilhanenses, com negociadas.p

Anónimo disse...

"A Somague gosta da Covilhã"

Mas sejamos claros: a Covilhã sou eu!

O que é bom para mim é bom para a Covilhã!

Tudo o resto não interessa a ninguém. Não me interessa a mim, pelo menos. E como a Covilhã sou eu, eu sou a Covilhã. Logo, o que não me interessa a mim, não interessa à Covilhã.

Quem está contra mim, está contra a Covilhã!

Perceberam e concordam, ou estão contra a Covilhã?

Anónimo disse...

Votem então farromba, qu'édarromba para a continuidade da orgia...
O chicken tem um poço seim fiundo...

Anónimo disse...

O jornalista que faz a entrevista goza com Carlos Pinto. Só já os lacaios que defendem interesses, lhe lambem as botas.

Anónimo disse...

Há "coligações" e "amizades" que apenas em certos países e sociedades são impunes. É o caso de Portugal e da Covilhã.

Anónimo disse...

Carlos Pinto trata descaradamente os Covilhanenses por parvos porque é o que pensa verdadeiramente, em virtude de conhecerem e permitirem os roubos de que são alvo. O grande lider da Beira Interior, perante o silêncio dos seus subditos, sente-se imperador.

Anónimo disse...

A câmara da Covilhã é um caso inédito merecedor de ser estudado. O seu presidente usa e abusa do seu poder, emprega amigos e seus familiares, recebe as suas luvas das negociatas que fomenta de forma impune, faz crescer a sua fortuna, promove os seus lacaios para manter as suas influências. No futuro, irá gozar os seus rendimentos para Paris, Viena, CAbo Verde ... enquanto uns parvos continuarão a escrever neste blogue contra as gestões do Farromba Matias, Esgalhado, Casteleiro, Pereira ... ACORDEM.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 19.05 h., o poço do Pinto tem fundo (que dizem ser muito caro). Não me diga que não sabia?

Anónimo disse...

Mas que historia é essa do parque de campismo a construir junto á barragem em terrenos do Sr. Carlos Manuel Alçada, é verdade????

Anónimo disse...

"A jornalista goza com carlos pinto"? Desculpa lá,mas o pinto é que responde agressivamente às perguntas que o apanharam de surpresa.

sendo que o Expresso esta bem documentado sobre o que se passa na Covilhã. Ainda te digo mais: a barragem já foi, Escrevam o que vos digo

Anónimo disse...

Óh anónimo das 22.04 h. Quem é que tu julgas que és para dizeres que a barragem já foi. Pensas ser mais importante que o grande líder Caslos Pinto (presidente da Câmara da Covilhã), do Alçada Batista ou dos eternos arguidos Duarte Lima, Oliveira e Costa, Arlindo de Carvalho, Dias Loureiro, Isaltino Morais, enter outros. Reserva-te ao teu lugar de simples votante ... onde eles querem e cala o bico.

Matos disse...

O querido leader Kim IL Pinto,é o maior.O resto é conversa.Viva o querido Leader!

Anónimo disse...

Não se esqueçam, os eleitores tem memoria curta e quando chegar a hora da verdade os eleitores vão votar em quem tiver a melhor “fotografia”. E pelo que me recordo as oposições pelas bandas da Covilhã também não tem grande “laboratório de fotografia” que lhes de alguma vantagem! Tendo em conta que a empresa “amiga da Covilhã” e de mais umas quantas autarquias espalhadas pelo pais (pesquisem o programa 6ª as nove exibido na RTP a algumas semanas http://www.rtp.pt/programa/tv/p29821/e6 ) ainda não fez a barragem das cortes, quer dizer que ainda muita água vai passar por baixo da ponte e infelizmente não me parece que muito vá mudar! E depois com as dividas deixadas (tendo só em conta as oficiais) ninguém vai conseguir respirar nos próximos anos lá para o “largo do município”.

Anónimo disse...

Olha Carpinteira, vou dar-te esta de borla porque os 50 gajos que fazem parte dos serviços de comunicação do CHCBeira só dizem o que lhes apetece...

Duas Questões muito interessantes.

1 - A primeira são os resultados de 2012, vamos em Março e ninguém os sabe... São tão boinsss que o melhor é o Gaspar não os ver para não vir cá pedir...

2 - Pergunta aí ao Nuninho qual foi o resultado da recertificação da Joint Commission... ? Surprise Surprise....


Enfim... Todos em conjunto vão fddendo a Covilhã

Anónimo disse...

Boa, boa.
Ninguém fala da "peluda" em que segue o CHCB. Só o departamento de marketing, tem 10 pessoas. O que fazem? organizam jogos de futebol e tentam tapar o sol com a peneira, não deixando transparecer a gritante desorientação da gestão dos professores dôtores e da falta de médicos especialistas. Aquela casa caminha a passos largos para a ruína...

Anónimo disse...

Porra o post começou com a barragem já vai no hospital. queixem-se no sindicato. Oh carpinteiros ponham maos nisto

Anónimo disse...

O hospital está a ser mencionado por os mais atentos já não terem dúvida que se transformou na segunda sede de campanha do farromba, com o dinheiro dos contribuintes, com prejuízo dos doentes. A primeira é a cambra, onde já tudo e permitido, para comprar votos.

Anónimo disse...

Oh anonimo das 13 .03 ainda não viste a cor do tecelão ,é rosa e eu até já descobri o que ele faz ,melhor não faz , só levanto um pouco o " véu " a cor do cabelo não é muito vulgar ...

natálio disse...

Cala a tromba ò roças!

Anónimo disse...

Chcbeira chumba na recertificação da Joint Commission... Fds

Anónimo disse...

o farrombeiro tem várias sees de campanha
parkurbis
cambra
rude
hospital
banco
imobiliária
pt

Anónimo disse...

Que imobiliária? Era bom saber...

Anónimo disse...

qi imobiliária?
a do angariadori dos dinheiritos prá campanhita do farrombeiro, ke por sinali até tinha um sócio que era do pei s cristóvão.
Claro.
o kairiço ca te tem um imprigado de nomi davida do tortosendo
sabendes qui ele cando anda a pidir dinheiro prá campanha do farrombeiro, só aceitam donativos supoeriores a mil euros'
foda cara