quarta-feira, 13 de março de 2013

é deixá- los chafurdar

Nunca fui muito à bola com as croniqueitas do Morgado, mas o gajo de quando em veiz, acerta, Não é o caso. Diz eile, em jeito de interrogação que, O CDS apoiou Victor Pereira? 


Eh pá ó Morgado, vamos lá a veir uma coisa, porra: o cds na covilha é praticameinte residual e o apoio ao farromba é absolutameinte irrelevante, teindo adquirido importancia devido ao clima javardo, instalado entre os amanueinses do pós chickenismo: divididos, a chafurdarem todos os dias no esteirco e a caminho do colapso final. (diversão que nos anima sobremaneira). Vem em qualquer manual de ciencia politica,  o PS e Vitor Pereira só tem de se manteir quietos e fazeir de conta que não existem. Fácil. Peila primeira veiz, deisde alguns anus, há laivos de intelageincia nas hostes socialistas. Eeheheh. É isto. Não vale a peina inventar outras merdas. É clarinho como água.

10 comentários:

Anónimo disse...

Na mouche Tecelão. É isso mesmo. Ninguém consegue debater nada sério neste ambiente de pocilga.
Mas o João Morgado não deixa de ter alguma razão

Anónimo disse...

O Morgado vende-se a quem lhe prometer emprego.Isso é encomenda d'alguém. Sois uns tenrinhos.

Covilhã, consciente disse...

Posso até estar de acordo com o que dizes, não posso é concordar que perante lastimável e degradante situação da Covilhã o silencio seja um argumento valido para a vida das pessoas e do concelho.
É preciso não esquecer que foi precisamente o silencio da sociedade que matou e permitiu que uma estratégia completamente errada e calamitosa para o futuro da Covilhã.
Carlos Pinto soube sempre e continua a querer impor uma regra de silêncio cúmplice a seu belo prazer.
Concordo que dificilmente se poderá fazer um debate elevado e inteligente na Covilhã.
É precisamente o que a máquina farrombista quer e precisa, o pântano é um terreno favorável a esta gente, sempre assim foi e pretendem continuar.
Assim sendo, o silencio de PS e de outras pessoas e instituições da Covilhã serve este plano de continuidade deste plano para perpetuar o poder nas mãos de CP.
E cá para mim recomenda-se inteligência e capacidade de intervenção para desmascarar esta gente, sob pena de os tipos se perpetuarem.
Não chega o carpinteira é preciso mais conscientes no debate.

Anónimo disse...

Meus caros, convenhamos. O PS não tem estado propriamente em silêncio, ao contrário do que defende esse senhor armado em líder de opinião. Será que já se esqueceram da querela Ditador vesus arruaceiro? O PS não quis ficar calado, mas nos últimos tempos foi obrigado a subtrair-se do debate. Primeiro, pelas consequências da querela acima descrita, depois, talvez porque não tenham muito para anunciar em termos de comunicação política. O Morgado, o Morgado escreve crónicas encomendadas. Basta analisar o seu discurso mesquinho e venenoso. Quanto ao clima de medo que se vive na cidade, e quanto às estratégias de perpetuação do poder, ou a blogosfera denucia, ou estão à espera que seja a imprensa regional a fazê-lo? Não brinquem.

Anónimo disse...

afinal é meismo:
CARPINTEIRA RULES
atão num é que o bitaro logo depois de ser questionado por aqui se apressou a publicar o maganifico video de apresentação!?!?
voceis ou teindes infiltrados nas campanhas ou lhes marcam o ritmo..

Anónimo disse...

mas o raio do pinto é candidato a alguma coisa para além da vizinhança com a PT?
é intrigante como todos conseguimos centrar a discussão sobre umas eleições num tipo que não faz parte delas! será que não se consegue ultrapassar os complexos que sempre jogaram a seu favor e enterrar definitivamente o chicken? ou será que temos de chamar os amigos da Guarda para o fazer?
quanto a mim... esse já era, que descanse enquanto puder!

mnatálio disse...

se alguma coisa me faz visitar este espaço é a sua independência face a partidos politicos. Espero que essa pluralidade se mantenha em relação a todos os que faltam; PS CDU ou BE

Anónimo disse...

e pergunto eu, tenrinho (ou pelo menos assim me quero convencer)... se o CeiDeieiS é assim tão insignificante, porque raio lhe dão tamanha importancia?
porque se atreveu a sair do lodaçal? porque porque teve uma posição de tomates à revelia dos interesses e amarras partidárias?
o certo é que neste momento apenas se conseguem discutir nomes e basta ver o que se está a passar na corrida aos candidatos às freguesias... Manifesta inversão do que dever ser da actuação politica? certamente, alguns dirão, mas deixemo-nos de tretas, são as pessoas que fazem os projectos e que têm de ter capacidade para os liderar e executar...

Anónimo disse...

E, à Assembleia Municipal... pelo CDS.

Anónimo disse...

Ao que chegamos!!!!!!!!!!!!!segundo o abreu, "money for the money", o CP será candidato a AMC pelo CeiDeiEsse, ao que chegamos para a defeisa de intereisses pessoais....Nao tem classificaçao tais atos de traiçao..O Povo nao esta a dormir e dara a resposta...