segunda-feira, 4 de março de 2013

É oficial, o CDS PeiPei covilhaneinse já tem candidato


9 comentários:

Anónimo disse...

Acabo de receber um postal do manni. O texto é de rir, a assinatura é de garoto em ponto grande e quem paga toda esta propaganda é o civilhaneinse. Uma vergonha

Anónimo disse...

Este candidato é inacreditável,primeiro era independente,agora vai pelo CDS, e a seguir faz o quê? Parece aqueles meninos embirrentos,agora sou teu amigo se me deres um caramelo,agora já não sou..o meu amigo é o Zé que me deu um chocolate.Um verdadeiro clássico de terror

Anónimo disse...

GAROTADA..só eles para fazerem o frete ao tio pinto.

Anónimo disse...

Temos de saber analisar esta situação politicamente. Para Pedro Farromba esta é a única forma de chegar às urnas, nem que lá chegue meio morto já, pois nunca iria conseguir as assinaturas. Para o CDS, é a possibilidade de eleger uns deputados municipais e de ter mais de mim votos, algo que nunca teve. Talvez seja, do mesmo modo, a possibilidade do Nuno Reis ocupar a segunda posição numa lista, algo que nunca mais terá oportunidade na vida, penso eu de que...

Anónimo disse...

Nuno Reis? Julgava que essa anedota serrana já estava morta e enterrada...

Anónimo disse...

Farromba e Nuno Reis, a dupla de mamões cá do burgo.

Anónimo disse...

Anda tudo tão enganadinho. A surpresa anda no ar. Aguardem mais duas semanas. Aí é que me vou rir

Anónimo disse...

E o cromo do covilha maior esta aõ serviço disto o gajo procura alguma coisa ,desta vez não vai para o lixo

Anónimo disse...

o do covilhã maior está mesmo ao serviço do delfim farrombita.
depois de ter dado ca lingua nos queixos que andou a transportar o c p mais o lima que está preso para o norte onde andaram a medir umas quinta a passo que até tiveram que saltar muros, o gaijo teve uma promoção que foi retirado dos contentores do lixo para andar a transportar o lixo pra lisboa