quarta-feira, 27 de março de 2013

Faltam ideias, senhores!


O encerrameinto dos cinemas no serra shoping, veio por a nu a ausência de equipameintos públicos de fruição cultural, e de uma programação constante, participativa e não selectiva, de modo a atingir níveis de adesão mais igualitários, (tomem a Guarda como exeimplo). Desígnio que não cabe obviameinte a uma empreisa como a castello Lopes, ou à Lusomundo que tem da cultura uma mera visão lucrativa. O problema da Covilhã é estar há demasiado teimpo entregue a uma trupe de incultos, que submetem os bens culturais e o que quer que seija ao mercantilismo balofo. É uma tristeiza com esta cambra covilhaneinse.
Ora para os que ainda suspeitam da falta de ideias do carpinteira, deixamos aqui, de borla, um espaço com caracteristicas multifuncionais, a degradar-se, no ceintro da cidade para ser repeinsado (garagem de São joão (reconvertida na imagem) Antes que algum idiota se aleimbre de lá fazeir uma faculdade de Direito. 

11 comentários:

Anónimo disse...

O que me custa e magoa muito é quando me desloco para ver espetáculos na Guarda, Castelo Branco ou até mesmo na Moagem, no Fundão têm sempre publico covilhanense.

Anónimo disse...

Imagino que o que custa ao anónimo das 12:05 é não haver, também na Covilhã, espaços e ofertas semelhantes.

Agora, ir à Guarda, ao Fundão, a Lisboa ou mais longe ainda, ver espetáculos que nos interessam? Claro que sim!

Tristes e pobres são as pessoas de qualquer terra se acharem que o que nela existe lhes chega, por muito que seja (e na Covilhã é pouco).

Anónimo disse...

Quanto pagara a Carpintaria o dono da Garagem por este anuncio?

carpinteira disse...

Garanto-te que não paga tanto, quanto a cambra te paga a ti para defenderes o dono

Matos disse...

É preciso saber quanto é que o António Lopes(que não é nenhum mecenas),quer pelo espaço,e mais o custo de aproveitar aquele edifício.Com esta câmara falida,não me parece,que haja arcaboiço,para meter mãos a tal empreitada.Já desperdissaram muito guito,em pontes,elevadores,e outas inútilidades.Agora para aquilo que realmente interessa não há dinheiro!

Anónimo disse...

Quem é o Antonio Lopes?

E quando é que a cambra paga teatro cine?

Matos disse...

Ó anónimo das 19:04,se não sabes quem é o António Lopes,imforma-te!

Anónimo disse...

Oh Matos mete o retrato porra , já agora quem é o António Lopes ...?

Anónimo disse...

Não há salas de espectáculos na Covilhã? Então o que tem sido a Câmara Municipal da Covilhã nos últimos anos? Um presépio?

Matos disse...

Um gajo que não sabe quem é o António Lopes,ou não é da Covilhã,ou anda muito dístraido,ou é burro.Agora o anónimo escolha,o que é que se lhe aplica!

Anónimo disse...

Oh Matos mete o retrato porra , olha que não fui eu que disse que o metia , quem é o António Lopes ? Eu já conheci grandes personagens com esse nome ,agora este não estou a ver quem é .