segunda-feira, 29 de abril de 2013

directameinte do complexo desportivo para o santos pinto - modeilos Inverno e verão

Quem disse que o Metias não tinha ideias? Ei-lo com a primeira medida estruturante para a Covilhã: transportar os sócios do SCC para o estádio santos pinto.  Ehehehehehheh

cabine tipo inverno


cabine tipo verão

27 comentários:

Anónimo disse...

FANTÁSTICO!!!!!!

Anónimo disse...

Será Estádio Santos Pinto ou Estádio Dr. Carlos Pinto? É que é diferente ...

Anónimo disse...

Não é necessário. O Farromba vai dar continuidade ao elevador do Jardim, até ao estádio Carlos Pinto, para as donas Fernanda e Alice, poderem assistir aos jogos. Os sócios podem apanhar boleia.

Anónimo disse...

Um velho anseio dos socios do SCC. Fiquei muito feliz com a noticia do eventual regresso do SCC ao nosso Estadio José dos Santos Pinto. Até que enfim, há alguém a lembrar-se do nosso Clube. Esta é a diferença de candidatos, um assume compromissos com o Clube, outro, atual vice da cambra, baixou a sua quota de 5 para 2,5 euros, pois tem acesso ao camarote presidencial.

Anónimo disse...

Ó anonimo das
03:08
Estou-me a cagar para os socios e para os politicos candidatos (todos sem exceção). Este tema de campanha e o teu comentário só vem revelar a falta de ideias e a pobreza dos candidatos à camara municipal. Isto deixa qualquer cidadão consciente corado de vergonha.A covilha nao vive de bola nem dos socios do SCC

È no minimo anedótico que um candidato estabeleça como prioridade uma medida destas,quando a Covilhã tem tantos problemas por resolver.

Sois todos uns tristes. Mas a Covilhã só tem o que merece: uma camabada de parolos e provincianos que almejam o poder com o apoio das donas fernandas e donas alices.

Ide-vos foder todos. Deixo aqui um apelo aos covilhanenses. Votai em branco

Anónimo disse...

Mas alguém disse que esta medida é prioridade? Que gente sem capacidade de interpretar os acontecimentos. Joaquim Matias reuniu com um clube de futebol, como já reuniu com outras associações. Falou-se na hipótese de o SCC regressar ao Santos Pinto, já que é o que os sócios desejam. Não tendo a autarquia grandes encargos, falou-se na eventualidade de isso acontecer. Que prioridade? Qual o celeuma? Cambada de ignorantes. É assim é que discutem ideias, sem dúvida.

Anónimo disse...

Começa o discurso da incompetência, dizem e desdizem, mandam postas de pescada a ver se cola, depois não era nada e não era o que queriam dizer, começa o discurso dos incompetentes aldrabões, o Matias não é competente e é um trapaceiro intelectual.
Não acham suficiente ofensa aos professores chamarem prof. a um tipo que tem formação de marceneiro? deixem-se de títulos, não os tendes.

Anónimo disse...

Porque não fazem um post de quando o Prof. Matias falou da cooperação com a UBI? Já que a dupla Pinto Farromba está de mal com todas as instituições?
Um pouco de seriedade por favor.

carpinteira disse...

anonimo,
Os timings e os assuntos dos posts, somos nós que os decidimos de forma livre e independeinte, como é apanágio deiste espaço.

Aqui não há preferêincias por candidatos. Há, no entanto, espaço para todos eiles botarem opiniões.

É o que teimos feito e vamos continuar a fazeir.

Volta seimpre

Anónimo disse...

O matias vai transferir o teleférico que andou a vender mais o pinto das galerias de s.silvestre para o santos pinto.

Anónimo disse...

O n Candidato Prof. Matias e o SCC, sabem do que falam. O SCC está na LPFP e o Prof, Matias é Vice da Assembleia da AFCB, logo estão por dentro das normas que regem os palcos desportivos. Depois lembrar a altitude a que se encontra o Estadio e os beneficios que podem ser retirados disso (não foi por acaso que a seleçao nacional veio para cá). Lembrar ainda que o SCC é um potencioal promotor da Covilhã e Concelho, pois transporta a sua marca. Assim sendo, está mais que justificada a validade do regresso aquele palco desportivo. O que é de criticar é o fato do vice da CM, ter descido o valor da sua quota do SCC de 5 para 2,5 euros, pois tem acesso privilegiado ao camarote presidencial e que as 2 ultimas tranches do valor do apoio da camara ainda nao foi entregue ao clube, o que acarreta grandes dificuldades para a manutenção na Liga de Honra.

Anónimo disse...

Óh anonimo e qual é o interesse que isso tem para a maioria dos covilhanenses, que não querem saber do SCC e dos seus sócios para nada

A covilhã precisa de desenvolvimento, criação de emprego, não precisa de uma equipa de futebol que pasta nos escalões secundarios há seculos para gaudio de umas dezenas de fanáticos da bola

O SCC tem uma historia é verdade e respeitável, mas não passa disso é apenas memoria para preservar na sala de trofeus. Já a cidade, tem outras prioridades, mete isso na cabeça

Anónimo disse...

Este apoio da cidade ao maior embaixador desportivo da Covilhã e da Região encontra-se integrado num projeto desportivo para o Concelho que brevemente, segundo apurei, vai ser apresentado. Alias, na proxima Sexta Feira, dia 3 de Maio, às 21h00 no auditorio da Anil, o futuro Presidente da Câmara, Prof. Joaquim Matias, irá anunciar algumas das suas prioridades para o Concelho, para as pessoas. Uma certeza eu tenho, trata-se dum candidato honesto, trabalhador, fala a verdade e vai cumprir com este e outros compromissos, numa de dialogo, de presidente a tempo inteiro, de um presidente do e para o Povo. A mudança de estilo de governaçao esta eminente, sente-se!!!

Anónimo disse...

nenhum povo por estupido que seja, vai em balelas de futebois.
mal vai o candidato que estabelece compromissoa ignobeis como este.
Fica-te bem fazer campanha semnada de substancial para dizeres.

Bem faz o vitor pereira, que à falta de ideias mantem-se calado e a somar pontos perante os deslizes dos opositores. tu e o pedro, claro está.


Anónimo disse...

ai estão os comentários de alguem que esta incomodado com esta medida.. talvez porque não teve capacidade intelectual para pensar nisso antes do matias.
quem diz que o futebol e o scc nao servem pa nada e sao so historia nao devera ser da covilha e saber com quantas pessoas este clube mexe e quais sao as vantagens de ter um scc saudavel e dinamico.
um covilhanense que fala assim nao faz mais do que.

Anónimo disse...

Ó jaquim continua assim que hás-de ter um lindo fim...

Anónimo disse...

Na proxima Sexta Feira, dia 3 de Maio, pelas 21h00,no Auditorio da ANIL e na presença do Dr. Marques Mendes, o Prof. Joaquim Matias, poderá já apresentar algumas ideias para o desenvolvimento do Concelho e bem estar das pessoas, aguardemos pois..Uma coisa é certa temos um candidato do Povo e para o Povo, que sempre foi contra as sobrancerias.

Anónimo disse...

epa esta medida deve ser mesmo boa... tanto papagaio a criticar so mostra a força desta decisao. um desafio.. perguntem aos vossos amigos socios do scc se nao querem que o clube volte para o santos pinto.. e depois abram a pestana porque vao ter que dar razao a quem nao querem

Anónimo disse...

Em Setembro ou Outubro, o 25 de abril vai chegar a covilhã, o edificio dos paços do concelho, voltará a ser a casa do POVO.

Anónimo disse...

Há aqui comentários,de ignorantes.Não minimizem o peso que o SCC,tem na Covilhã,se o fizerem podem ter uma desagradável supresa.Porque é que o Álvaro Ramos chegou a presidente da camara?Foi por ser do PSD?Não,foi por ter sido presidente do SCC!

Anónimo disse...

só anormais estes gajos da bola. É de fugir, Fui.

Anónimo disse...

Expliquem ao alarve que veio dizer que o Álvaro Ramos ganhou a Camara pelo PSD, que ouve uma coisa nessa epoca chamada PRD, que dividiu o eleitorado.
Ignorantes dum cabrão.

Anónimo disse...

Tantas instituições (públicas, privadas, sociais e religiosas), tantas eleições, tantos candidatos, tantas guerras e tantos ódios desnecessários. Tudo isto pode ser evitado, nomeando uma Troika para administrar as diferentes instituições da Covilhã: Zé Mendes, Luís Veiga (Camões) e Carlos Casteleiro. Esta solução já tem o apoio entusiástico da D. Fernanda e da D. Alice. Irá ser uma bola de neve a crescer.

Anónimo disse...

É verdade a conjuntura era outra pela existência do PRD, é também por isso que a candidatura do CDS/pinto/farromba, desertores do partido que os elegeram (PSD) assume responsabilidades historicas ao dividirem o eleitorado da área do PSD. à partida sabem bem que já perderam,mas mantem, eles e outros, esse proposito "entregando o ouro ao bandido". A história irá registar.

Anónimo disse...

Com este tipo de promessas se vê a transparência (ou não), a seriedade (ou não) da candidatura do metias!! Prometer isso tudo ao SCC para tentar ir buscar votos aos sócios mais devotos e para levar o veiga e o mendes para a campanha?!?!Só se for mesmo esse o objectivo!!! Sim,porque o SCC com as suas prestações magníficas,merece é menos do que aquilo que recebe!!! Este ano nem na secretaria se safa.Muito já a camara lhes dá,que devia ser mais dividido pelos outros clubes da cidade,alguns deles que muito mais dignificam o nome da nossa cidade!! O SCC é o alimento de palhaços, que usam o clube para usufruto próprio e agora até fazem o inédito de colocar o clube no meio de uma campanha politia!Mais ridiculo so mesmo o metias!

Anónimo disse...

A candidatura do Prof. Matias, vai ser apresentada hoje, na ANIL, pelas 21h00, contará com a presença do Dr. Marques Mendes. Esta candidatura, pelo que já li, faz da verdade, da transparência, da democracia, da honestidade, do trabalho empenhado e a tempo inteiro, as suas pedras de toque e nao tenham duvidas, com o Prof. Matias o SCC em 2014 estará no Santos Pinto e aí se dirá, mais uma promessa cumprida. Mas nao será só, também as marchas populares irão regressar a Covilha, trazendo vida as coletividades e a cidade. Nao sao promessas sao vontades de mudança para uma gestao exercida em espirito de missao, sem quaisquer interesses pessoais, o unico interesse sao as pessoas, os covilhanenses. Com o Prof. Matias, vamos conseguir!

Anónimo disse...

A ANIL, transbordou na apresentação publica do Prof. Matias, onde deu a conhecer as principais, e foram muitas, ideias da sua candidatura. Gostei do Dr. Marques Mendes, que em determinado momento do seu discurso se identificou com o que tenho defendido:Sou amigo de Carlos Pinto...respeito todas as opçoes dos cidadaos, com ou sem partido, mas jamais estaria contra ou seria opositor do candidato do meu Partido", palavras para que.....