segunda-feira, 15 de abril de 2013

Diz que a ADE está a atravessar uma fase difícil. A sério?

Só a dívida a fornecedores já vai em cerca de 500 mil Aéreos e um encargo junto da banca que ultrapassa os 450 mil. Maibom!
O que os dirigeintes da ADE nunca explicaram foi, para que serviu, o investimeinto perdulário num complexo desportivo, se o que existe, não esgotou as suas capacidades e sobeija para todas as actividades desportivas que se praticam na Covilhã. Eiste é mais um exeimplo claro de desperdício de recursos públicos no condomínio. Se bem nos aleimbramos, só esta brincadeira do "complexo", teive um custo de 1 milhão e 800 mil aéreos, para agora conteimplarem com nostalgia palonça. Está bem de veir, que a duplicação do disparate havia de dar nisto. Agora a cambra quê se cheigue à freinte, dizem eiles... Ehehehehehe 

7 comentários:

Matos disse...

O "Sr" Vitor Rebordão que dê corda aos sapatos,e vá à camara pedir ajuda,ao seu amigo e correlegionário,Pintainho!É o que dá quando se tem os olhos maiores que a barriga,e se é invejoso.

Anónimo disse...

Isto sim, é viver acima das possibilidades

Anónimo disse...

A culpa é de quem não pagou o Djaló ao Sporting! :P

Anónimo disse...

O que está debaixo do tapete é sempre um problema!!!

Anónimo disse...

Aquilo é só vidro, muito vidro, telhados de vidro, agora diz que alguém tem de pagar a conta.

Anónimo disse...

Como é que um clubezeco de bairro,chega a esta situação?Só pode ser por desvario,e mania das grandesas,de um irresponsável que se chama rebordão.O gajo que vá à empresa dele,e pague do deu próprio bolso.

Anónimo disse...

é muito básico o ou os comentadores que criticam este investimento liderado por V Rebordão, que mais não fez do que dar as melhores condições para a formação de milhares de jovens que já passaram pela ADE.
Esses comentadoes não sabem a história da ADE, de quando os miudos se formavam num terreno em frente ao café Arco Iris, e andaram a saltar de campo em campo, sempre com a mochila às costas.
E se a ADE fez, é porque um homem de nome pinto, mandou fazer, prometeu, prometeu, prometeu e não cumpriu.
A esse senhor é que a cidade deve pedir contar e deve criticar.
è mais fácil ser populista, dar milhares de euros a clubes onde se bebem uns copos e se jogam umas cartas como foi o caso do campos melo, que até serviu de rampa de lançamento para o farombita, que nestes anos desde 2004 não fez nada pelas associações, e só dirigiu dinheiros de todos nós para a federação de desportos de inverno, para depois poder andar a passear de avião.