quarta-feira, 24 de abril de 2013

Duas rampas? Eiste ano é tiudo à grande! Ehehehehhe



11 comentários:

Anónimo disse...

Ano de eleições. O Farromba merece tudo, mesmo o endividamento do município, sem limite, desde que a contrapartida seja a promessa de votos em outubro. Como vice-presidente, porque não cumpre já, o que anda a prometer a tudo e todos, para o próximo mandato. Explico: porque não tenciona cumprir.

Anónimo disse...

Estes tipos(pinto/farromba) é tudo a dobrar, é assim em ano de eleição, como foi em todas as edições anteriores que simplesmente sabotaram.
Tenho pena e lamento por todos aqueles tristes que no passado fizeram o papel critico do evento, afirmando que não tinham que pagar para uns tipos acelerarem na serra, como não pagaram para a volta em bicicleta pelas mesmas razões, fazem agora o papel do tolo dizendo que não é uma..mas duas rampas.

Anónimo disse...

No passado recente, na câmara da Covilhã, não havia dinheiro para nada. Para tapar os buracos, originados pela má gestão que o Pinto partiu, ao longo dos anos, toda a austeridade era pouca. Nos últimos meses, por haver eleições este ano, tudo mudou. Farromba, CP e lacaios, fazem promessas em todo o lado, que sabem não poder cumprir, algumas requentadas e esbanjam descaradamente, onde julgam poder "comprar" votos. O encobrimento da porcaria produzida na câmara, que pode juntar alguém ao Esaltino, está a justificar tudo. Deus nos livre desta gente.

Anónimo disse...

O respeito e homenagem aos entusiastas que no ano passado forçaram a realização de uma prova automóvel na região é merecido e só não poderá ser respeitado por aqueles nada fazem e tudo destroem

Anónimo disse...

Já percebem porque é que um certo piloto é mandatário do Farromba? Só gente vendida.

Anónimo disse...

Até tinha admiração por esse piloto. Agora admito que estava enganado, como alguns amigos que o conhecem me diziam. Foi mais um dos mandatário do Farromba, por interesse pessoal. E pena que assim seja.
A rampa só se realiza em ano de eleições autárquicas, ignorando a dívida do município, para conseguir o voto para o Farromba, de quem se quer deixar enganar.
Este candidato anda de chapéu na mão, a mendigar o voto de quem desprezou no passado recente e vai ignorar no futuro.

Anónimo disse...

Petronilho disse:
Toda esta fartura de eventos automobilisticos nada tem a ver com o respeito e homenagem ao entusiastas que o ano passado realizaram a rampa do canhoso como diz o anónimo das 12:25, a razão pela qual tudo isto está em agenda tem a ver que este ano à eleições Autárquicas, então a entidade que apoia financeiramente a Rampa cidade da Covilhã, e do canhoso não é a mesma entidade que retirou o apoio financeiro a mitica Rampa Serra da Estrela um exemplo no Campeonato Europeu de Montanha, reconhecido pela F.I.A.
Haja paciência!!!!

Anónimo disse...

ouvi com muita atenção oque o senhor carlos pinto dise no salão nobre quando se assinaram alguns protocolos .
Como é estranho, como é estúpido, engnarem, ou pelo menos tentarem enganar os dirigentes desportivos.
Então, dizia o presidente c p que andam por ai uns candidatos a prometer ás associações coisas que depois não podem cumprir.
Mas então porque é que não manda calar o candidato do CDS farromba, porque ele tem inundado os dirigentes desportivos com promessas , que sabe que nunca pagaria se fosse eleito.
tenham vergonha porque nós, também temos alguama inteligência.

Anónimo disse...

Tendes é uma rebarba dolorosa, pelo facto dos dirigentes desportivos não caírem no logro das vossas promessas. Vitopê e metias, são farinha do mesmo saco: a da incompetência. Os dirigentes sabem que Pedro Farromba, não promete: procura compromissos realizáveis. Farromba vai ganhar, porque é sério e competente

Anónimo disse...

O anónimo das 21:44, explica lá se o que escreveste é anedota para a gente se rir ou estás a dar prova da tua parvoice? Porque é que o Farromba promete para o futuro o que não fez ao longo de tantos anos como vereador e atualmente vice-presidente? Achas que os covilhanenses não sabem separar a verdade da hipocrisia? Foram muitos anos de altivez do CP e trupe, para serem esquecidos. A mudança é necessária.

Anónimo disse...

Anónimo das 21:44, por acaso não foi o trabalho do Prof. Matias, no passado, que permite que alguns, como tu, consigam por pão na mesa? Se não fosse a coragem dele, Carlos Pinto nunca ganhava a câmara pela segunda vez e hoje não fazia parte da história da cidade. Infelizmente para muita gente de bem, não foi assim.