quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ubi Medical - o novo centro de investigação na Covilhã


projeto que começou com o plano “Inovida” [a que a actual cambra da covilhã virou as costas] ao qual se associaram as autarquias de Castelo Branco, Guarda e Abrantes, para além dos politécnicos da região e outras entidades da área, como os centros hospitalares.

5 comentários:

Anónimo disse...

Com quantas empresas abre?
E só mA perguntinha como se fossemos muita estúpidos?
Mais betão do Queiroz, sem emprego.

Anónimo disse...

Este comentário das 8.32 é tipico de Pinto e Farromba.

É mais uma prova que com esta gente a CMC vai continuar de costas voltadas para UBI.

Toda o mundo sabe como este executivo camarário odeia a Universidade

Anónimo disse...

Oh palerma das 08:32... aposto que se a infraestrutura fosse para Castelo Branco ou outra cidade da região, vinhas aqui cagar postas de pescada a dizer que a UBI ou a Câmara andam a dormir... (tá respondido, porque realmente és muito estúpido)...

Anónimo disse...

Aí está! uma resposta ao isolacionismo da CMC, quanto aos municipios vizinhos e a UBI. O isolamento da Covilha vai terminar com a queda do "muro da covilhã"...o muro da vergonha. A liberdade vai voltar nas proximas eleições! Viva a Covilhã!

Anónimo disse...

Uma vergonha a autarquia estar de costas voltadas para a Universidade. Não fosse a UBI e esta cidade era um esterco muito maior. O problema daquela gente da câmara, Pintos e Farrombas, é que as pessoas da UBI são de excelência e lhes retiram protagonismo. Javardos.