domingo, 19 de maio de 2013

A istátua é que era... eheheheheh


Afinal, parece que a paragem das obras deve-se, mais uma veiz, à descoberta de importantes achados arqueológicos no local. Todos associados aos lusitanos e ao seu grande chefe Viriato, que os gajos de Viseu tomaram como deiles,-  o caralho é que é. Bom, ao que parece, especialistas – equipados com o Google Earth,- localizaram nos escombros junto ao Mercado, um capaceite que se julga petenceir a uma tribo lusa, duas embalagens de Super bock, outra de Persil e ainda uma t-shirt, assinada peilo peidro, que já foi reclamada pela sobrinha da dona alice, a eva gina. 
Há quem diga que esta historieita da teleprefromance tá munta mal contada e por isso, o carlos alberto (cabé prós amigos) decidiu agora conceintrar-se mais na herança cultural da coisa e deixar-se de merdas.
Em declarações à RCeiCei, o cabé, no estilo que o caracteriza, não esteive com troca de palavras e atirou: «Que se fodam as obras do call ceinter, vamos mazé deseinterrar os achados e vendeir a tralha toda para compraramos uma istátua do Viriato e mai nada!» Eheheheheeh

2 comentários:

Anónimo disse...

o cp quer é que lhe façam uma estátua para ficar perpétuado no tempo.
" Aqui jaz o ditador, que em actos e palavras não sabe o que é a dor"

Anónimo disse...

curioso! esses terrenos eram da CMC, ou tudo não passou de um embuste para alguem vender, e alguem derreter alguns litros de gasoleo!