sexta-feira, 31 de maio de 2013

a primeira medida do peidro

O Peidro destaca a casa das colectividades como a primeira grande medida.Já é alguma coisa. Não teimos duvida, trata-se de uma necessidade imperiosa para a Covilhã. Realmeinte os covilhaneinses não tem pensado noutra coisa, a casa das colectividades é meismo aquilo que nós estamos a precisar nesta altura... eheheheheeh
 Ó peidro, pá, peinsa, tipo, em coisas sérias, porra. 
Por exeimplo;  não há por aí uma ideiazita pró ceintro historico degradado, a cair aos bocados, ferido na alma? Nós estamos aqui pra te ajudar, pá. Toma lá nota.
É que a reabilitação do centro urbano tradicional, que devia fazeir parte do paradigma de desenvolvimento sustentável duma cidade como a nossa, está toda por fazeir. já lá vão 20 anus. É como a istrada do ferro, Onde é que tu andas com a cabeiça ó peidro!  

17 comentários:

Anónimo disse...

Oh tecelao mas tu achas que o Peidro algum dia pensou no que é pensair? Começou agora a demonstração do vazio de ideias que sempre preencheu aqueila cabeiça oca. É mais uma obra pra algum empreiteiro do regime fazeire em troca de outro muro pra viveinda do Peidro. Tristeiza!

Anónimo disse...

Vamos lá a ver.Um acéfalo também pensa?

Anónimo disse...

Oh tecelão não te esqueças que primeira grande medida do metias foi levar os sócios e equipa do SCC para o santos, portanto, estamo s bem servidos de ideias com estes dois

Anónimo disse...

Anónimo das20:27, explica essa coisa "em troca de outro muro pra viveinda do Pedro".

Anónimo disse...

Estamos mal servidos, atolados numa crise económica muito séria, e esta é a primeira medida!!!!e porque não, terminar com obras não urgentes, diminuir as despesas correntes da CMC, diminuir a carga fiscal municipal, tornar a gestão transparente,abrir a CMC a toda a sociedade civil, todos seremos poucos para ajudar a Covilhã, o próximo presidente tem que unir e não dividir. Por isso se pede aos politicos que arregaçem as mangas e se concentrem no fundamental e deixem de lado o supérfluo e acessório, os tempos não estão para brincadeiras aventuras e projectos pessoais.

Anónimo disse...

finalmente um comentário (21:55) com substancia,sem ataque pessoal. assim fossem todos pois seria a covilha que ficava a ganhar

Anónimo disse...

anda com a cabeça em destruir as pessoas que não estão com ele.triste

Anónimo disse...

ANDA A REBOQUE DO PROF. JOAQUIM MATIAS. O PROF. MATIAS, ANUNCIOU HA MAIS DE UM MES A ESTRUTURA DE APOIO AS COLETIVIDADES E FREGUESIAS, O REGRESSO DAS MARCHAS QUE A ATUAL CAMARA TERMINOU EM 2006 E O TORNEIO INTERNACIONAL DE TENIS DE MESA SOB A COORDENAÇAO DO ORIENTAL DE SAO MARTINHO, ANDAS A REBOQUE PÁ !!!!!

Anónimo disse...

A democracia só funciona se houver alternância, por isso que Eça disse que os politicos e as fraldas se mudam pelas mesmas razões.Exemplo de figuras iluminadas que não souberam sair de cena e que quiseram impor os seus herdeiros tem a história de sobra.A democracia tem os seus defeitos mas continua a ser ainda a melhor alternativa, porque permite a última palavra aos eleitores. Este ciclo politico terminou, os seus actores tem agora que sair de cena,porque tudo o que não termima enjoa, e a sociedade tem de se renovar, ou definhar em alternativa.

Anónimo disse...

Ó Peidro...tu acorda, pá!
Se vais atrais do cabe, inda vais quereir algumas cartas de demissão antecipadas....

Anónimo disse...

O fim de um ciclo político que termina não implica que os seus actores fiquem impunes dos crimes que praticaram durante os seus mandatos. Pelo que todos nós covilhanenses sabemos e se constata há responsáveis camarários que têm que ser acusados, julgados e se condenados terão que cumprir as suas penas. A Covilhã só será uma cidade 5 estrelas se tal acontecer.

Anónimo disse...

bem.
o metias já veio a público dizer que quer do concelho um concelho para todos e quer fazer deste concelho um concelho onde haja condições atrativas para que as pessoas se fixem.
captar novos investidores, que criem postos de trabalho, que criem riqueza.
Se o concelho não tiver rendas de casa atrativas, se não pagar tanto na factura do gás, se não pagar tanto na factura da água, se não pagar tanto de IMI, se osempresários não pagarem tanto de taxas municipais, a nossa covilhã será uma zona geográfica do paíse que aumentará a população.
Eu sou apoiante do senhor Professor Matias e tenho estado atento ao que ele divulga e penso que está no bom caminho.

Anónimo disse...

O meu farromba hoje esta de todo, contente e feliz com a coleira nova já a Mirita não larga o osso de limpeza dos dentes.

Anónimo disse...

Mais uma proposta: limpar o Dep. de Urbanismo. Há lá gente a mais, atropelam-se, não fazem nada porque há ordens para que pouco seja feito!! a não ser projetos de um certo gabinete que deve ser investigado!!!

Anónimo disse...

Os covilhanenses nunca devem esquecer que a que a união do rebanho obriga o Leão a deitar-se com fome. Há muita gente a querer comer-nos. Despertem, reajam e resistam.

Anónimo disse...

Se dessem vida às colectividades que já existem e cujas actividades ou já morreram ou estão em vias disso, eu percebia.Quantos pavilhões estão fechados ou com pouco uso, por esse Concelho fora..? Mais uma estrutura às moscas..? Ou uma filial na Covilhã..?Clubes a disputar o distrital sem qualquer apoio e querem mais mamarachos..?

Anónimo disse...

podiam era acabar de uma vez com o "dar" tanto dinheiro e tanta "obra" a associações que nem plano de actividades credível têm....