quarta-feira, 22 de maio de 2013

flatuleincia empreeindedora

     «com lecença, já venho!»


9 comentários:

Anónimo disse...

...já venho, que estes putos sabem mais que eu e tenho ir perguntar ao galo o que fazer...

Anónimo disse...

Tristeza... o metias não tem defeitos, não come feijoada, é puro e são como uma virgem. Foda-se deixem o homem trabalhar.

Anónimo disse...

Os provincianos complexados, v.g. Carpinteira e seus lacaios, anseiam pelo tacho prometido pelo Matias, talvez assim possam finalmente conhecer o mar... até metem dó!

Anónimo disse...

De facto, ultimamente da dupla Cabé e Farromba só sai merda atrás de merda. Que continuem a chafurdar no esterco onde se hão de afogar até às goelas.

Anónimo disse...

Anónimo das 10:17, tristeza ... é atacares o Prof. Matias, que nada tem a ver com isto, com método pior do que o utilizado com o Farromba, que tentas defender. Pedes para o deixarem trabalhar e acho bem, se souber. Lembra que está programado para contemplar o que CP faz, sem pestanejar.

Anónimo disse...

A equipa do Metias é que é boa: tem lá "garotos" e "garotas" declarados insolventes/falidos pelo tribunal... tristeza, nem a economia familiar sabem gerir, quanto mais um município!!! Agora é vê-los em bicos de pés pelo tacho... INVESTIGUEM!

Anónimo disse...

Eu imagino o frete que faz ao andar nisto.
E para perder. Pior ainda.
Já começo a ter pena dele e ainda vêm longe as Autarquicas.

Anónimo disse...

Tecelão, tem cuidado pá! Já estiveste mais longe de seres visitado pelo cigano. Só me falta esclarecer um pequena duvida, que se o conseguir, ficas com as patas partidas, o que te vai causar dificuldades na escrita. Estas avisado, cabrão

Anónimo disse...

devia ir cagar daqui para fora.como é que o CDS aceita um ..... destes?