sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vivam os pastores, as ovelhas e as eleições...


Bom fim de semana ... pastem bem

13 comentários:

Anónimo disse...

Estas politiquisses de charme já metem nojo. Não andem com comédias e deixei os rebanhos nos pastos e seguiam-lhe o exemplo.

Anónimo disse...

Foda-se,este gajo,parece o emplastro.Aparece em todo o lado!

Anónimo disse...

Já agora porque é que não vestiram as ovelhinhas com T-SHIRTS iguais às que foram entregar aos peregrinos na Sertã. Haja pachora para tanta campanha eleitoral à custa do povo.

Anónimo disse...

este farrombeiro, não respeita os valores e os sentimentos dos peregrinos, porque se estivesse interessado, e se estivesse com os peregrinos no inicio da peregrinação, podia ter aproveitado esse momento para fazer a entrega e não no caminho.
Isto é uma vergonha.
N os anos transatos não fizeram isto, orque as eleições são este ano.
Metem nojo
NOJO, sim.

Anónimo disse...

bem, a unica coisa que posso dizer sobre este post é que estas ilustres visitantes da cidade, merecem, certamente, mais a representação e recepção camarária que muitos outros que por cá aparecem!
e irra... atão se sr presideinte num está... e é avesso a estas lides, porque até cavalos tinha... tem que ir alguem, porra! ou não semos menos c'os outros?

Anónimo disse...

Topem o estilo do gajo...
Nem para pastor...

Anónimo disse...

O presidente não esta e tinha que ir alguém a representa-lo. Que coincidência do caraças

Anónimo disse...

precisamos de candidatos que não tratem os eleitores como imbecis, que sejam os primeiros entre iguais,que saibam representar a comunidade de cidadãos livres, que saibam unir e não dividir,que respeitem os que pensam diferente,que protejam os que mais necessitam, precisamos de espirito de missão, precisamos da verdade ainda que doa, precisamos de abrir as janelas e deixar entrar os ventos da mudança,precisamos de fazer mais com menos, precisamos de ser menos um e ser mais todos.

Anónimo disse...

É de mais, a contradição é insuportável.
Antes de ser empurrado para candidato, por o acharem jeitosinho para fazer os fretes que os "donos da cidade", no futuro, vão continuar a exigir, ninguém o conhecia nem via, resumindo, nada fez como vereador.
Nos últimos tempos, por não ter obra nem ideias para apresentar, aparece em todo o lado onde pensa poder caçar votos, com meios da câmara.
Foi à corrida do Garra, reúne com todos os que desprezou no passado recente e se ganhasse ignoraria no futuro, os peregrinos a Fátima não escaparam e as ovelhas tiveram de levar com ele.
Senhor Farromba, os contribuintes pagam-lhe para trabalhar e não para estar sempre em campanha, se não sabe ou não quer, demitasse.

Anónimo disse...

O herario publico é que suporta esta vergonha, é o nosso dinheiro, em combustivel, viaturas, inauguraçoes apressadas, todo o staff da cambra. O Povo saberá dar a resposta. Um candidato sem obra, com percurso de mandarete, que em lisboa solicitou apoio a quem hoje despreza, este farrombeiro é assim e assim vai continuar, nao sei onde .......

Anónimo disse...

Farromba, na corrida do Grara.
Farromba, na entregar de camisolas aos peregrinos a Fátima.
Farromba, na contemplação das ovelhas.
Farromba, como responsável do trabalho de investigadores instalados no Parkurbis.
Farromba, na caminhada pela linha de caminho de ferro, acompanhado apenas, dos que nos últimos anos se serviram da câmara, como se fosse uma magedoura.
Isto e muito mais, só nos últimos dias.
Se a falta de obra para mostrar, realizada no passado, como vareador e vice presidente e a ausência de idéia para o futura, o levam a gastar o dinheiro dos contribuintes, nestas descaradas campanhas de propaganda, o que não irá ser queimado até as eleições, por estas pessoas sem escrúpulos, para se perpetuarem no poder?

Anónimo disse...

Tirando os habituais(e poucos), não se vê mobilização.
Tenho para mim que o pouco avontade reflete a interiorização da derrota.

Anónimo disse...

Então mas o homem não tem trabalho na câmara? Quem lhe paga estas deslocações, o tempo que gasta na campanha, o gasóleo do carro???!!! Olhe que as pessoas não são parvas