terça-feira, 11 de junho de 2013

a birra de cabé

Definitivameinte perderam o respeito ao carlos alberto em todo o lado (Expresso 8 de junho)


13 comentários:

Anónimo disse...

Para mais fácil leitura.

Expresso. 08 de Junho de 2013
A birra de Carlos Pinto

Zangado por o Ministério do Ambiente ter inviabilizado o projeto de uma nova barragem na serra da Estrela, o presidente da Câmara da Covilhã resolveu “meter água” e deixar os munícipes à míngua. Carlos Pinto fez birra e ordenou o fim dos contratos para a captação de água em furos privados, limitando todo o abastecimento à barragem do Viriato. E agora, mandando o recado pelo “Jornal do Fundão”, diz “temer que este verão haja um problema”. E que, “se não nos aprovam a barragem (da Ribeira das Cortes) é porque entendem que não precisamos de água”. Em fim de mandato, o autarca ‘fecha a torneira’ e diz que a culpa é dos outros. Agora tentará que as autoridades ambientais reapreciem o projeto da barragem da Ribeira das Cortes (já adjudicada à Somague, que, por sua vez, tem 49% da empresa Águas da Covilhã) porque precisa de ‘fontes de abastecimento’.

Carpinteira disse...

Obrigado anonimo

Anónimo disse...

Atão ó artiur! Não dizeis nada meu dormedário? bebeides agora a iágua toda e guardai-a no biuchon pró verão quando ela faltar!

Anónimo disse...

Eiiii ... Carlos Pinto, tás metido em muitos maus lençois. Toda esta gente tem vontade de te comer. Auguentas? Ai auguentas, auguentas.

Anónimo disse...

Anónimo disse... anónimo disse... sempre os mesmos ... mas se estais tão certos do que dizeis porque não tendes a coragem de sair do anonimato?
Tudo isto porque a sombra do Farromba vos incomoda e julgais que abatendo-a serieis favorecidos. Que engano!!!

Anónimo disse...

Isto é pior que na coreia do norte. O gaijinho quer matar o povo à sede. Agora já sabemos porque precisa da barragem. É para dar de bubeir à Somague. Qualquer dia manda fazeir no pelourinho uma estátua para ele igual à do querido lider da koreia para o pexoale lá ir a kagare.

Anónimo disse...

Ó Pau mandado das 00:22. O Arromba não faz sombra a ninguém pois ele é a sombra do outro.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 0.22. Dizes que o anónimo disse, que o anónimo disse, mas tu também és anónimo. a diferença é que os anónimos que criticam o Cabé, se não fossem anónimos, no dia seguinte tinham a água e a luz cortada, uns tantos gorilas a segui-los e o patrões obrigados a pô-los no desemprego. Já isto não acontece aos seguidores do Cabé, por isso, parece que o unico anónimo injustificado és tu meu cobardolas da merda.

Anónimo disse...

INTELIGENCIA BALOFA, PRESPICASSIA SERODODIA É COMO SE ME OFERECE COMENTAR O ANÓNIMO DAS 14.32.

não vale a pena dar mais guita a tais atrasados mentais.

Anónimo disse...

Dizem num comentário que são muitos os que aqui dizem mal. Ahah. E sempre o mesmo!!!

Anónimo disse...

Só para conhecimento de muita gente , existe ( existia ) muita gente a mamar com a venda da agua , sim nos não bebíamos só agua do barragem , essa gente que não é preciso dizer o nome ajudou na decisão da não construção da barragem , as verdades são para se dizer e publicar .

Anónimo disse...

Nota-se logo k o(s) gaijos (s) do Farromba são sempre os meismos, aliás é sempre o meismo. Descobri porque cheira logo a merda, e a merda tem sempre o meismo cheiro!!!!!!! kkkkkk até utiliza o computador da CeiMCei1!! Vai trabalhar patego não é para isso k te pagam? e a preço de oiro!!!!

Anónimo disse...

Eu cá penso que é o cromo do covilha maior , o tipo saiu cá um chulo .