segunda-feira, 24 de junho de 2013

Depois de bué conclaves sobraram dois candidatos à reitoria - 5 de Julho haverá fumo branco


31 comentários:

Anónimo disse...

Boa!! Canavilhas e Mário Raposo a vice reitores!! siga a dança....

Anónimo disse...

Depois de Santos Silva esfaquear pelas costas Passos Morgado, depois de João Queirós ter esfaqueado (também pelas costas) Santos Silva, não será dificil adivinhar quem irá esfaquear (provavelmente peas costas o actual reitor João Queirós.

Anónimo disse...

Nunca pensei o Santos Silva abdicar para o Queiroz. A bem da ubi que o Queiroz ganhe!

Anónimo disse...

É indiscutível que o João Queirós retrata a nossa UBI ... em movimento uniformemente acelerado decrescente. Depois não se queixem. Será que merecemos isto?

Anónimo disse...

Ó anónimo das 17,18 h. ... É estranha tanta ingenuidade! Foi o João Queirós que te encomendou o frete?

Anónimo disse...

Caro anónimo das 19:53 o que quer dizer com "movimento uniformemente acelerado decrescente"? Deve ter-se enganado,pois deveria querer dizer crescente, ou então não vivemos na mesma realidade!! O anónimo deve viver noutro planeta!

Anónimo disse...

Depois não se queixem é se o lobbie da comunicação tomar conta dos destinos da UBI. Não tenham duvidas, vai haver muito ajuste de contas e despedimentos. Muita coisa vai mudar para pior sob a capa de “estamos a reorganizar os serviços”

Anónimo disse...

Um lobby de comunicadores pensadores que busca ajustes de contas, manipuladores de informação e estrategas idiotas crentes que o delírio vence a realidade.

Anónimo disse...

João Queirós destila e injeta o seu veneno de forma mais eficaz que Marcelo Rebelo de Sousa nas suas missas dominicais. Se for eleito, vai arrastar a UBI para mais alguns anos de ... inconsequências!!! De acordo com o seu perfil, algo abafado!!!

Anónimo disse...

Deus nos livre da fidalguia da UBI.
Se Santos Silva não vai a votos, então a única alternativa é joão Queiroz para bem da Universidade

Anónimo disse...

Na Covilhã existe uma troika do emprego: UBI, CHCB e CMC. É evidente a sua responsabilidade na evolução social, económica e religiosa da região. Investiguem ... se tiverem capacidade para tal!!!

Anónimo disse...

Se o Cairósio fosse esperto pagava os subsídios aos profes. Assim, byyyyyyyye

Anónimo disse...

Limitar a escolha para reitor da UBI entre o Queirós e o Fidalgo é a mesma coisa que a escolha para miss Portugal se limitasse entre a Cinha Jardim e a Lili Caneças ...

Anónimo disse...

Desde Passos Morgado que a UBI não tem um reitor com nível, inteligente, com prestígio nacional e independente da escumalha política que nos tem governado com os resultados desastrosos que são conhecidos.

Anónimo disse...

FUIDASSE!!!! O Passos Morgado o ditador!??!! o nazi!??? ainda hoje tem gabinetes atribuidos na ubi fechados porque não poe la as unhas á anus!!!!! já para não falar no que recebe e nóis a pagari! alem disso quem vota ja esta tudo comprado! eleições para quêi???? tapar as bistas!

José Santos disse...

Oh meu das facadas (19 de Junho de 2013 às 15:47), toma lá juízo. Só pode espetar facadas nas costas de um ex-reitor quem foi seu vice-reitor. Certo? Olha que o Fidalgo não foi reitor do Queiroz, e quando o foi do SS demitiu-se por não concordar com ele. O homem pode ser duro, mas só sabe atacar de frente.

Anónimo disse...

Óh José Santos enfiaste a carapuça? Até parece estar a fazer o frete a alguém ou mesmo seres esse alguém. A dúvida fica!!! A propósito, tem que tomar juízo tens que ser tu!!!

Anónimo disse...

Quem vai ganhar as eleições para reitor da UBI já se sabe há cerca de 2 meses. Está tudo tratado.

Anónimo disse...

Já alguém leu o programa do Fidalgo? Leiam, porque vale a pena. É feito de umbigos e de atividades de lazer... malufas, clubes de professores e companhia. É isto que querem para a UBI e para a Covilhã? Se é, leiam a definição de ditadura. "A personalidade é mais importante que o programa"... Diz-vos alguma coisa? Abram os olhos agora e no futuro.

Anónimo disse...

A culpa é do Santos Silva!
O Queiroz é mau.
Mas, o Fidalgo é incomparavelmente pior!
Não me admiraria que, daqui a quatro anos, com o Fidalgo, já nem a Umiversidade exista!

Anónimo disse...

Li com atenção as propostas da candidatura do Prof.Fidalgo, confesso enorme desilusão, tenho a certeza de que haverá candidaturas a coletividades bem mais elaboradas e com sentido de responsabilidade do que aquelas que foram apresentadas.
Da duas uma, ou se diz o que está mal e como pretende alterar, ou simplesmente se fazem considerações e propostas vagas que espremidas dão em nada. Vejamos,
"Melhorar a qualidade das refeições servidas nas cantinas, redimensionar os espaços de alimentação e oferecer uma maior diferenciação dos horários."
É uma proposta? Melhorar como? redimensionar o quê? Quais horários? O que é que esta mal?
Plataformas informáticas? mais? Quais devem ser melhores? Como?
Não se pode querer ser reitor de forma vaga, dizer mal e achar que chega. Concretize-se e apontem-se alterações concretas para que fiquemos objetivamente a saber o que vai ser, melhorar, pensar, incentivar, aperfeiçoar é muito vago para quem terá obrigatoriamente que fazer, decidir.

Anónimo disse...

Parece instalar-se um discurso de propostas sem propostas, não sabemos o que vai ser o futuro, logo têm que confiar na personagem.
Foi assim que ficamos como estamos, mal!
Não faz sentido acreditar que não há nada para dizer perante a incerteza. Foi assim que este governo PSD/CDS enganou o povo português. Uma coisa é certa tudo pode ser feito mesmo á revelia dos interessados, não se tinham comprometido, vamos elevar e ser objetivos.

Anónimo disse...

Realmente nas propostas do prof Fidalgo só vejo aumento de horários dos serviços e para os funcionários. Então agora os trabalhadores é que vão ser penalizados???? Não bastava m já as medidas do governo?

Anónimo disse...

Não tenham dúvidas, o Queiróz tem uma máquina de agitação e propaganda eficaz. E assim se poderá manter reitor da UBI, instituição em movimento uniformemente acelerado para a mediocridade. O futuro da UBI, com estes 2 candidatos, não será risonho.

Anónimo disse...

A campanha "neigra" já começou. Comenta um: "Melhorar a qualidade das refeições servidas nas cantinas. Melhorar como?" É vago. Pois é, o homem esqueceu-se de colocar quantas proteínas vai melhorar.
Diz outro: "só vejo aumento de horários dos serviços e para os funcionários." Realmente agora é que está bem, com o encerramento dos serviços às 12h30! Os alunos com aulas de manhã que faltem!

Anónimo disse...

Campanha neigra? a coisa esta a ir pelo cano, já se escudam na historia do calimero, do coutadinho? vejam lá que sabeis bem que não sois parcos em inventar e cantigas de escarnio e mal dizer digam coisas que estão mal, mas digam, agora não terem outra coisa para referir que o Plano estratégico feito pelo prf Queiroz quando dizem que o homem não fez nada fica mal para quem quer ser reitor

Anónimo disse...

Quem votar no Prof. Fidalgo terá que se responsabilizar pelo que fez, perante a academia, a cidade e a região. E depois não façam como o pessoal que votou no actual governo, que agora assobia para o lado. Aliás, não serão muito distantes na retórica, na acção e na orientação política. Muita parra para pouca uva. Depois não se queixem e, sobretudo, não assobiem para o lado!!

Anónimo disse...

Neste Blogue escreve muita gente frustrada da UBI. Uma universidade que tem como candidatos a reitor pessoas como João Queirós e Fidalgo não pode ambicionar grandes voos. Ambos são intelectualmente frágeis, muito limitados em iniciativas credíveis, eleitos por gente cuidadosamente selecionada. Uma desgraça.

Anónimo disse...

A desistência de Santos Silva a Reitor da UBI não foi devidamente explicada. Creio que o homem teve receio de nova derrota perante João Queirós, consciente que este o apunhalou alguns anos atrás (da mesma forma que Santos Silva apunhalou Passos Morgado). A Covilhã e a UBI são muito pequenas para tanta traquinice. Aturem esta gentalha.

Anónimo disse...

Será que Santos Silva não sai do armário?

Anónimo disse...

Afinal, quando é que teremos novo PAPA?