terça-feira, 4 de junho de 2013

Três dias depois, a RCB chegou à conclusão que, afinal, havia outra... Radialismo de sarjeita é o que é

RCB

8 comentários:

Anónimo disse...

Eiste númaro do correio da manhã apreseinta duas noticias difereintes sobre sexo oral: um é causa de um cancro; outro a foto de um broche

Anónimo disse...

Rádio Com Brancas...

Anónimo disse...

E tive de lá ir comentar noutra notícia o porquê de ainda não terem noticiado. Mas quando foi a peça encomendada do Prf. Matias, puseram-na logo horas depois, e era sábado. São ridículos.

Anónimo disse...

CRISE? NÃO É PARA TODOS!!!!!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001810608164&ref=tn_tnmn

Anónimo disse...

EISTE É SOMENTE O INICIO DE UM SERIO, MUITO SERIO, CONFRONTO COM A JUSTIÇA PORTUGUESA. LEIAM O CORREIO DA MANHA DE HOJE, MAIS UMA ..........É ISTO QUE DEFINE A ATUAL CAMARA......QUE TEIMA EM QUERER CONTINUAR NO PODER, ATRAVES DO CDS-PP......

Anónimo disse...

Parece que se redimiu este jornal, sentiu se mal pela a mentira criada sobre o Matias, e agora está a tentar remendar algo com as verdades, esperar pelos próximos capítulos.

Anónimo disse...

Hoje, quando comentava com um amigo, que nos três lugares da cidade onde tinha tentado comprar o Correio da Manhã, com a notícia dos dois vencimentos, durante onze anos, da ex do Carlos Pinto, em todos estava esgotado, foi-me dito, que alguém da câmara, próximo da hora do almoço, tinha adquirido os que ainda estavam disponíveis, na tentativa de abafar o escândalo. Acrescentou, que houve cafés, onde a página com esta notícia, tinha desaparecido.
Tudo isto repugna.
O candidato Pedro Farromba, na qualidade de vice-presidente em exercício, devia dizer aos covilhanenses quando teve conhecimento da existência deste "roubo" e como está lidar com ele.

Anónimo disse...

Podem comprar os jornais todos, podem apagar os escritos das paredes, mudarem de cara e pintar-se de amarelo o povo não deixará que esta gente branqueie o mal que fez á cidade e vamos ver se acabamos com esta pseudo palhaçada de andarem a entreter o povo com zangas e diferenças do que é a mesma coisa. Farromba,Paiva, Pimentel, Paulo de Oliveira e outros é tudo a mesma coisa, cambada de oportunistas que se aproveitam de um povo serio sereno e de gente que gosta da sua terra.