quarta-feira, 10 de julho de 2013

E um Partido da Salvação Nacional!?!


Em nome da estabilidade e do interesse nacional, não seria melhor juntar o PS, o PSD, o CDS, liquidar compulsivamente os outros estorvas e governar com um partido único para os mercados?
Nomeavas o Pinto ministro do estado da Covilhã e claro o Farromba adjunto das estrelas!
E esta heim!…diz lá…Isso é que era! O povo pagava impostos, estudava quem tinha posses e tinha serviço de saúde quem servisse o partido único…isso é que era.
Claro! tu eras o grande líder! pudera foste eleito…tens mandato para o que te der na telha.

11 comentários:

Anónimo disse...

Brutal!

Anónimo disse...

Isto das eleições é uma chatice para os eleitos, fim de tacho.
Se isto continua assim ainda levamos com eles ate 2020 em nome da estabilidade..deles

Anónimo disse...

Viva a velha,vestuta e,salazarenta,"União Naciomal"!

Anónimo disse...

lindo mesmo é ouvir o gajo a encher a boca com a treta do patriótico

Anónimo disse...

Seria uma saída airosa para o João Queiróz ... ir para o governo de salvação nacional. Por que partido? Isso é uma questão menor. O homem tem que ter uma alternativa, um tacho, porque não o queremos nas ciências da saúde da UBI.

Anónimo disse...

Esta decisão do Cavaco apoiar um governo de salvação nacional (PSD, PS e CDS) significa meter o testículo na barriga do Seguro!!!

Anónimo disse...

Esteve muito bem Senhor Presidente da Republica.

Anónimo disse...

Caro Presidente Cavaco: essa do governo de salvação nacional não lembrava ao diabo. Lembrou ao Cavaco. Já que teve a ideia desse hipotético governo poder ser liderado por uma personalidade de grande prestígio nacional, quero lembrar-lhe alguém que o senhor presidente conhece muito bem,que reside aqui na Covilhã e estará disponível a partir de finais de Setembro deste ano. Seu Nome? CARLOS PINTO.

Anónimo disse...

Sr. Presidente Cavaco Silva, apelo que leve também o Martins do PS para o governo de Salvação Nacional PSD / PS / CDS. Aqui na Covilhã o homem tem sido um inútil. Em Lisboa, como bufo do Sócrates também não foi lá grande coisa. Mas o homem é, de facto, grande ... na estatura e na imbecilidade.

Anónimo disse...

ÓÓÓÓ AI MAS O HOMEZINHO BOTOU PALAVRA. MAS QUE BEM QUE O SENHOR FALA!!!! MAS AFINAL QUE FOI QUE DISSE?? CHISSA PAH SÓ A PEIDO E COICE É QUE A COISA LÁ VAI.

Anónimo disse...

O presidente ... vai nú!!!