terça-feira, 2 de julho de 2013

vai andando!!!! dá cumprimentos ao relvas..e já gora leva o coelho..



8 comentários:

Anónimo disse...

Ó meu olha que andam aqui pessoas que não se esquecem porque é que é tão dificil ser ministro hoje em dia. Foram os teus amigos que deixaram isto tudo empandeirado.

Anónimo disse...

E já agora leva também uns cromos aqui da nossa terrinha que mentem com todos os dentes que têm na boca. O vitó diz que não convidou o rebordão para candidato à junta da cidade mas sabia que foi convidado pelo seu tutor, o homem do BMW. Todos no mesmo saco e vê-los ir atrás do Gaspar é que era. Coitado do rebordão lá teve que dar o dito pelo não dito...

Anónimo disse...

Portugal definitivamente cristalizou. Gaspar cristalizou em favor da Maria Luíz Albuquerque. Carlos Pinto tenta cristalizar no Pedro Farromba. Enfim, é o nosso Portugal. Cristalizamos quando nos convém. A propósito com quem se tem cristalizado Miguel Castelo Branco? Com Fidalgo? Com Queiróz? Com Santos Silva? Com Carlos Pinto? Com Pedro Paiva? Com quem, nosso Senhor Deus todo Poderoso?

Anónimo disse...

Eu sei do que falo. O Sr Rebordão foi convidado pelo Joaquim Matias e pelo Martins do PS para candidato à junta.
Como o Matias diz por todo o lado que se ganhar leva o Vitor do PS para vice presidente está feita a salganhada. Aliás houve mesmo um acordo. Se ganhar um deles, esse leva o outro para vice.

Anónimo disse...

Porque carga de àgua é chamado o sacro-santo Miguel Castelo Branco para este blogue?

Anónimo disse...

E o Bitó cristalizou no BMW. O do BM andou a convidar o Rebordão para a junta, depois obrigou o homem a dizer que não tinha sido convidado. Ai Rebordão meteste com canalha.

Anónimo disse...

Anonimo das 7.39, cristalizada está na TECNAT, a decoração do carro da campanha dos Arrombas, ao lado do mobiliário retirado do Espaço das Idades, ainda retido por vontade de quem se considera dono do concelho e do destino das suas gentes, para continuar a impedir as atividades dos idosos, que hipocritamente diz querer ajudar.

Depois de em reuniao de camara ter sido deliberado, nao pagar aluguer pelo deposito do mobiliário atrás referido, em tempo de crise, que leva esta empresa a ser tao prestável?

Haverá algo que não se saiba?

Anónimo disse...

Se é verdade o Farromba/CP ainda reter o mobiliario retirado, na sequência, da selvagem ocupação do Espaço das Idades, esse ato não é uma provocação à decisão do tribunal?
Estes senhores, na Covilhã, fazem o que querem. Parece que as deliberações do tribuna, apenas servem para se divertir.