quarta-feira, 7 de agosto de 2013

As oveilhas e o navoeiro vão estar preseintes na volta 2013 que vai passar na Covilhã



A edição 2013 da Volta a Portugal em bicicleta vai passar peilo condomínio covilhaneinse em 15 de agosto. Nas negociações eintre a associação de turismo da Covilhã (em obras até Seteimbro) e a organização da Volta foi ultrapassado o difereindo, que nunca teive a veir com a verba exorbitante pedida peilo jaquim gomes, mas sim com a preseinça das oveilhas transumantes e o navoeiro. É verdade sim senhor. Também Não é novidade pra ninguém que o cabé e o peidro gostam muito de veir passar os ciclistas, mazé só de quatro em quatro anus e ninguém tem nada com isso ... eheheheheeheh 

Em receintes declarações à RCeiCei, o director executivo da cambra assegurou:-

 «meus senhores, em primeiro lugar dizeir-vos que a passagem dos ciclistas na cidade a caminho da serra nada tem a veir com as eleições deiste ano. Estou muito conteinte, sim senhor, porque chegáramos a acordo quanto à quantidade de matéria humida.Vá lá que desta veiz, o Jaquim gomes não pôs qualquer entrave à participação das oveilhas nos últimos quilometros eintre a covilhã e as Penhas»
E continuou:
« O navoeiro é, de facto uma ceina condeinsada em vapor de água, intimameinte ligada às eleições prá cambra da Covilhã, perdão, à paisagem covilhaneinse, mas as oveilhas, quer dizeir, o rebanho é um elemeinto ainda mais natural na cidade neve, sem o qual não seria possível teramos chegado a acordo neste patrocinio com efeitos retroactivos em outubro de 2013 e seguintes. A Covilhã está no Topo, perdão, está de parabéns e a Associação de turismo tamem» 

7 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico Tecelão

Anónimo disse...

Quem está no comando do condomínio e o considera como um feudo, em 29 de setembro, como no passado, conta com a carneirada para se continuar a governar. Os covilhanenses decidiram se a falta de vergonha, as perseguições a quem nao lhes faz venias e lhes diz a verdade possivel, assim como o desgoverno do concelho, devem continuar.

Anónimo disse...

não tenho tanta certeza que o dia 29.09.2013 depois da inaguração do Data centre, .... venha a ser um dia de mudança! não se esqueçam de que muito pouca gente se apercebe do que realmente acontece lá pra's bandas do largo do municipio! Muito trabalho tem ainda que ser feito! a memoria é mt curta, e do que se vão lembrar vão ser dos balões, foguetes, fanfarra,... e depois no dia 30.09.2013 alguem vai acordar e ver no que vamos continuar metidos. como diz alguem neste blog "acorda Covilhã"!

Anónimo disse...

O pior que pode acontecer à Covilhã e aos covilhanenses é no dia 30 de setembro continuar tudo na mesma. Meia duzia de empresas, protegidas nos últimos anos pelo regime instalado na cidade, despejam na campanha do Farromba, quantias absurdas, para continuarem a obter adjudicações diretas, dificeis de entender. Assimindividaram o municipio sem obra que a justifique. Se houver mudança, muito há que explicar.

Anónimo disse...

Se a destruição de um aeródromo dá direito a vitoria, acabem com alguns cursos da UBI, instituição desprezada por Pedro Farromba e seu mandante. Ah, ... nos últimos tempos, devido ao aproximar das eleicoes, houve umas noticias e fotografias na imprensa regional, que disfarçam, mas nao escondem a verdade.

Anónimo disse...

Conheço o Sr. Farromba e, sinceramente, fiquei admirado da colagem ao pinto. Foi uma má jogada, Pedro mas já está, prontos!!! O Matias também não tem estaleca para a presidencia. Ele era um reles servidor do Pinto!!!! Portanto, parabéns Dr. Vitor, mas olhe para a divida que muito bem conhece, repare que quando o Eng. Pombo esteve na Cambra só encontrou dividas!!! É preciso ver o que se passa no Urbanismo, aquilo é assustador, vai ver!!!!

Anónimo disse...

Olhe Vítor, o senhor sabe que é fraquinho, por isso é que já perdeu 2 vezes, agora todos estávamos à espera de ver a equipa que ia consigo para sabermos onde íamos votar. A lista que apresentou foi uma decepção das grandes. Na conceição estamos todos fartos do Martins que não fez nada e agora temos de levar com ele na freguesia e na camara? Tenha dó e juízo. Se ganhar é por falta de comparência dos adversários, nunca por mérito, lembre-se. Espero que o covilhanenses tenham juízo e votem ou no PCP ou no bloco de esquerda. Uma oposição forte é muito precisa, nesta terra.