segunda-feira, 16 de setembro de 2013

a fabula do restauro...


Ninguém sabe o que disse Farromba!
Ninguém sabe o que  disseram as centenas de candidatos alistados (plo menos servem para isto), as suas primas, os seus papás, as vizinhas deles, o cão e o gato, etc.. sequer a romana!
Toda a gente sabe o que disse PINTO…o palco é dele!!!
È este o projeto de topo…recuperar e mante-lo bem no topo…
Ao menos nisso não mente, já disse que fica por ai!!

Acredita Covilhã!

14 comentários:

Anónimo disse...

Chamaría a isto a historia do golpe falhado.
Se estiverem de acordo vou conta-la, tem que ser em vários comentários porque é uma historia longa e não tenho tempo para muito escrever, e só quero contar desde que o homem se candidatou ao partido ganhou e fugiu derrancado,raivoso como sempre, porque o ator principal do seu projeto foi escorraçado.
Volto mais tarde, um abraço.

Anónimo disse...

Raivoso o seu estado normal levou-o ao circo de sempre que pensava acabar com pressões e perseguições dentro do partido, mais uma vez afastado democraticamente. Para ele não era democracia porque não ganhava e assim não quis foi-se.
Para ele só havia vantagens, afasta-se cobardemente da sigla que acredita vai ser penalizada e passa ao registo dos grupelhos e dos ataques ao partido.
Manda juntar outro grupelho e manda avançar o derrotado Farromba contra o próprio partido, que eu saiba isto tem um nome (muito feio).
Uma coisa é certa em toda e em qualquer circunstancia este senhor em dado momento trai o amigo de sempre, recomenda-se muito cuidado os amigos de hoje serão inimigos em breve e vai usar todos os argumentos que teve acesso quando eram amigos, isto para o povo é ser falso.
(vai continuar)

Anónimo disse...

A democracia em Portugal, para o bem e para o mal, faz-se com os partidos políticos, votar independentes travestidos, é votar em grupos de interesses organizados com objetivos muito precisos e onde o povo pouco interessa.

Anónimo disse...

o sr pinto, por muito que custe a alguns mai conscieintes, consegue fazer mossa aonde mai lhes doi, no protagonismo que eiles jamai terão capacidade de alcançar.
quanto ao reisto, atreivo-me a dezeir, apesar se tratar de uma questão de estetica, que a imagem é de muito mau gosto ao contrario do que este blog nos tem habituado!
pareice que tá possuido pelos espiritos desesperados do vitaro e metias, que espereimos seja exorcisado bem depreissa!
vá de reitro, que cheiga lá mai depreissa!

Anónimo disse...

O vosso problema é que o Farromba juntou 3000 pessoas num comício no Tortosendo e tem o povo todo galvanizado em redor dele, enquanto o Vítor Pereira, o Carlos Martins e o António José Seguro juntaram um punhado de gente, não mais de 500, numa velha garagem na Vila do Carvalho.
O vosso problema é o Farromba estar a procurar ter maioria absoluta e vocês estarem a procurar evitar que o Farromba tenha maioria absoluta.
Há uma diferença evidente.

Anónimo disse...

O mal desta democracia está precisamente nos partidos.
São governados por gente sem cultura, sem formação de nível nenhum, eleitos por gente da mesma espécie que por sua vez, em círculo vicioso, designam os seus próprios eleitores.
Uma triste sina a nossa.
Em Portugal, os partidos políticos são a doença da nossa democracia.
É por isso que se necessita de círculos uninominais que permitam a eleição de independentes que respondam efectivamente perante os eleitores.
Se não é assim que haja algum que sem pensar me diga o nome de um deputado na Assembleia da República que defenda os seus interesses, a sua região.
Ninguém se lembra e não se lembra porque não os conhecem.
É nos independentes que está o futuro da democracia em Portugal.

Covilhã, consciente disse...

caro 12:23

Vemos que és um frequentador assíduo do carpinteira, vê-se que tens um covilhaneice tecnico esforçado, estas de parabéns!!
Deves mesmo continuar no curso, não desístas, vais ver que aprendes muito mais de interpretação da imagem e de muitas outras coisas, que achas saber muito. PEx vais aprender e perceber o que é protagonismo e a ansia que chamusca muitos e entretém outros tantos.
Uma coisa é certa da mossa e do retro não te podemos ajudar.
È justamente a mossa de que falas que há muito partilhamos, e não era agora que íamos balbuciar pensamentos incoerentes, toda a gente sabe, pelo menos os que vêm ás aulas, que aqui avisamos há muito, do escabroso embuste que têm sido os últimos 20 anos na Covilhã.
Já sabes tu e todos os outros e se por algum motivo te apaixonaste pelo farromba coitadinho, deves continuar encontrarás o caminho como nas mais prestigiadas igrejas.

Anónimo disse...

È assim mesmo Covilhã, já lhe deste, eles acreditam que o povo é estupido, vêm pra aqui falar de maiorias embustes e outras tangas e querem transmitir a coisa da sensação, qual sensação quero ver onde ficarão todos os sensacionalistas no dia 29, como sempre desaparecem pelo cano, ai sim vão de retro.
Menos o Pinto que fica para organizar as tropas como foi da outra vez.

Anónimo disse...

O povo está galvanizado pelo farromba??? ahahaha não me façam rir!
Pois reuniu 3mil pessoas no tortosendo! normal havia lá de comer e de beber á boralix não havia? então não é de admirar provavelmente metade nem vão a votar e os outros estão se bem cagando para ele.
O seu enbuste candidato á JF do tortosendo nem vai ganhar! Isso vos garanto!
E o farromba a fazer campanha de rua com aquela arrogancia tambem não deve ir longe!

Anónimo disse...

Já agora para 1 candidatura totalmente independente gostava de saber de onde vem tanto dinheiro á equipa de basbaques do Farromba para fazerem tando barulho cartazes enormes, arruadas, jornais, revistas etc.. é tudo que? por obra de caridade? ah pois não me parece!
Uma bela ladroagem é o que é a campanha do Farromba.
Chame-mos 1 cambada de LADROES!
CDS-PP covilhã entra no bando como é obvio!

Anónimo disse...

Porra! eu fui ao parque de S. Miguel e levei 15 anigos. Comemos, bebemos porque nos convidaram, então se era para a população a gente foi, como vamos tantas vezes quando lá é festa! Agora apoiar não fui apoiar ninguém, nem eu nem osmeuis! Ora essa! Então já não são 3 mil... e como muitos como eu fora assim, então nem mil... O povo do Tortozendo, que eu saiba, foi convidado para uma festa popular com uma cantora e coms e bebes! Mais nada! Nem conheciamos parte deles... portanto não enfiem todos no mesmo saco. E tb vou às sopas, omo todos os anos, quero lá saber do Sr.Farrontas e dos outros. olha-me para isto!

Anónimo disse...

olé... o que vocemeceis fazendes por uma assandes de porco!
e tiverendes de aguantar mais de 2 horas de discursos para paparem uma assandes e emborcarem uns finitos?? ou só aparecesteis depois da faladura?
os que lá estiveram à espera e a aplaudir durante a apresentação, bem que merecerem a sandocha!

Anónimo disse...

Quem paga!?
O Paulinho das feiras e mais os "homens de negócios" que lá estavam no publico a aplaudir todos entusiasmados a pensar nos lucros futuros. Ou seja quem paga somos todos nós de uma forma ou de outra

Anónimo disse...

até parece que desde sempre nas candidaturas partidárias não houve e há os meismos, senão mais apoios de "peso" economico-empresarial e com interesses bem mais evidentes...
mas eisses porque são apadrinhados pela mafia partidaria passam logo a ser legitimos e transparentes?