segunda-feira, 2 de setembro de 2013

...

 (Via e-mail)
"Porque é preciso denunciar esta podridão, foi publicada no facebook da candidatura de Pedro Farromba, a fotografia que junto anexo.

Um jornal que deve ser isento (Notícias da Covilhã), entregue com o material de campanha. VERGONHA E VERGONHA"

23 comentários:

Anónimo disse...

A entrevista e o realce dado não foi inocente. A máscara caiu ao NC. Um dia talvez se saiba o preço. Mais um ato a provar que o regime instalado não olha a meios para se manter e continuar a governar apenas para alguns. Quantos dos que estão a receber desta gente o NC, abraços e beijinhos, no passado recente, nem conseguiam ser recebidos? Se o Farromba ganhasse o futuro iria ser igual ao passado: sombrio para os covilhanenses. Deus nos livre.

Anónimo disse...

Obrigado carpinteira. Resta acrescentar que o jornal foi pago com dinheiro dos contribuintes, e que a entrevista foi toda ela conduzida por Carlos Pinto. Já agora, posso enviar uma mensagem do Tourais aos trabalhadores da RCC?

Anónimo disse...

Óh carpinteira,se querem manter-se isentos como dizem, divulguem e denunciem,mas não abram o blog para campanha eleitoral. Há muita gente a servir-se disso

cumprimentos

Anónimo disse...

O medo da liberdade no carpinteira, já nao tem remédio. Atirem-se ao zezere, o mundo fica mais kleenex. Eheeh

Anónimo disse...

como já escrevi aqui antes, infelizmente no dia 29 os eleitores vão-se lembrar apenas do que se passou nos ultimos 30 dias e dos "presentes" que recebem durante a campanha! infelizmente presentes pagos com o nosso dinheiro (contribuintes). Espero que o dia 30 não acorde com nuvens negras e chuva torrencial da tristeza dos resultados!

Anónimo disse...

Resta dizer que o NC foi distribuído gratuitamente nas caixas do correio por todo o Concelho. Passou a ser grátis? Que escândalo.

Anónimo disse...

Paulo Tourais assumiu funções de director de informação na RCC, e avisou os jornalistas que tudo que for publicado tem de passar por ele.

Anónimo disse...

Na última semana estranhei encontrar na caixa do correio, dois jornais do Noticias da Covilhã, apenas um com endereço. Pensei ser engano. Só agora entendo, através do comentário das 10, 32, que houve distribuição gratuita por todo o concelho por trazer conteúdo favorável à candidatura de Pedro Farromba. Quem pagou essa distribuição, tinha de ter conhecimento do conteúdo com muita antecedência, o que leva a concluir que tudo foi combinado. Falta saber quem pagou: se foi a câmara, para beneficiar a campanha de Farromba, com o dinheiro dos nossos impostos, isso não é peculato, que leva a perca de mandato e prisão?

Anónimo disse...

Só falta o padre (director do jornal) fazer campanha também na missa! Caso seja já essa a situação e andar desinformado , peço desculpa, actos religiosos nunca me seduziram muito, santos só...

Anónimo disse...

Façam como eu,bateu-me aqui à porta a candidatura do farromba e,o próprio farromba(sempre com s pequeno),corri com eles de uma maneira,que nem viam a escadaria do prédio,para se porem a milhas.

Anónimo disse...

E a figura que os Gajos do ps fizeram na inauguração do funicular , disso não falas ?

Anónimo disse...

O anonimo das 20.53 vai aprender a escrever Farromba é com F e não S .

Anónimo disse...

A carpinteira e os carpinteiros nunca abriram um comentário a dizer mal dos candidatos PS ao contrário do que faz com os dos outros partidos. Porque será? Será Isenção? Deixo ao critério.

Anónimo disse...

Nao fala porque nao viu, nao ouviu, nao leu. Os gajos da carpinteira sao cegos surdos e mudos.

Anónimo disse...

É o Fórum a fazer campanha explícita pelo Metias/Rebordão, agora estes também se andam a armar em aprendizes do escriba Romão do Jornal do Fundão?

Anónimo disse...


Eu também recebi na semana passada um jornal na minha caixa do correio. Primeiro que mais uma vez o carteiro se tivesse enganado. Depois vi que não trazia o endereço. Ainda pensei que tivesse caído do saco de plástico. Agora já percebi tudo!!! Isto é vergonhoso. Isto tem que ser denunciado! Ultrapassa os limites da ética jornalística (a entrevista é uma vergonha) e é uma campanha nojenta. ... Os outros candidatos não dizem nada?!!!!

Anónimo disse...

isto estã de uma maneira que ate o Tecelão já se pos ao fresco. O blog está a levar o rumo do máfia da cova

Anónimo disse...

Mail enviado aos jornalistas da Radio Clube da Covilhã:

Boa tarde.
Verifico que foi colocada no site, uma noticia "empresa da Covilhã entra no mercado da electricidade com oferta "Low cost".
Porque me parece que alguém não deve ter percebido as instruções veiculadas na semana passada, volto a informar:
É expressamente interdito aos jornalistas da redacção, a publicação de qualquer informação no site ou no facebook oficial da RCC, que nao seja validada pelo Director de informação Paulo Tourais.
Na sequência da mesma informação que agora transmito, devem as notícias depois de autorizadas, ser assinadas pelo seu autor.
Esta instrução, é para cumprir escrupulosamente, até informação em contrário.

Onde isto chegou. Salazar ao lado destes senhores era um menino

Anónimo disse...

E quem é esse sujeito para se considerar director de informação quando ao mesmo tempo é o homem de mão do Farromba o chafe de gabineite do Cabé, candidato à jiunta da Covilhã e aspirainte a outros tachos?

Os cooperaintes da emissora Rádio Câmara da Covilhã não querem saber? Deixam a rádio e quem lá trabalha entregues ao arbítrio desse Torais wanna be? Façam queixa e metam o gajo no devido lugar.

Anónimo disse...

O aproveitamento eleitoral das inaugurações? Faz parte do folclore! O partido que nunca o fez atire a primeira pedra. Agora o MAIS triste foi a atitude dos candidatos do PS a tentarem a aproveitar-se da festa de uma obra da qual discordam...
Ó carpinteira não te tranformes no veículo de informação da candidatura do PS. mantém-te isento e todos te continuaremos a seguir com gosto.2 ghrort

Anónimo disse...

que mas linguás, a publicidade do Farromba não esta junta com o Jornal, o Rosas não tem publicidade do Farmoba na mão, agora trabalha para o NC como ardina. Foi pura coincidência
hihihihi!

Anónimo disse...

diretor de informação? a ser verdade é um caso de policia, a lei e o estatuto deontológico é claro quanto ao exercício da função, as responsabilidades e incompatibilidades, investiguem e sejam claros

Anónimo disse...

Vergonha é andar gente nas arruadas do Dr vitor pereira que fizeram o que mal a uma istituiçào como a mutualista , tenham vergonha !