sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Os sócios e adeptos do SCC tem razão

"SCP B INTERROMPE SÉRIE SEM DERROTAS DO SCC" 
 Evideintemeinte que se o jogo tivesse sido disputado no Santos Pinto, o resultado seria outro. Está provado que  existe um problema de altimetria no estilo de futebol praticado peilo Sporting da Covilhã. Santos pinto já

5 comentários:

Anónimo disse...

Peço desculpa aos gurus da altitude. Não percebo como é que se constroe um campo de futebol a tão baixa altitude. Por isso é que o Campomaiorense não se aguentou na primeira divisão.
E nós aqui com tantas condições e não as aproveitamos.

Anónimo disse...

Ó Carpinteira,és um cabrão cobarde.Nem tens tomates para publicar o que não te interessa.Só gostava de saber porque é que marras com o SCC.És sócio,alguma vez lá meteste um cêntimo?Se não vai marrar com uma parede e,deixa o SCC,seguir o caminho,que os sócios escolherem,são eles que mandam no clubee,não cabrões anónimos como tu,que nem deves ter cara,para levar um murro nas ventas.

Anónimo disse...

O comentário do anónimo das 22,15 h. é lamentável. Não só pelo "vernáculo" utilizado (muito superior ao utilizado pelo Sócrates na entrevista ao semanário Expresso) mas pela agressividade que manifesta. Pelas horas a que o referido comentário foi feito (22,55 h.), provavelmente após um jantar regado em excessso com o mais agressivo "tinto carrascão" da nossa região, aconselhamos este anónimo a realizar as suas opiniões em fases sóbrias da sua vida.

Anónimo disse...

Com as expressões utilizadas pelo anónimo das 22,55, este autor apenas poderá ser acólito de José Sócrates. Estará a crescer uma certa escola na Beira Interior e no País. Ainda bem que o Carlos Martins não abre a boca.

Anónimo disse...

oh anonimo das das 18. 31 o carlos martins não abre a boca porque gagueja ...