sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

comunicar não é com eiles

Já percebeimos que a Komunicaçam e imagen nan é propriameinte o forte desta cambra do presedeinte perêra. Não vamos mai longe, é só olharamos prakela págyna da Covilhã Municípiu, que é de um pauperismo franciscano, aflytivo. Falta-lhe praticameinte tiudo, deisde o graffismo apelativo aos conteúdos informativos eficazes, produzzidus en teimpo útil.
Depois, ningguem compreeinde como é que uma radyo com a penetraçam basbaque como é a RceiCeiCei, ainda serve de pasto ao inimigo.
Limpar a casa é o primêro passo e uma nocão básica que devia seir do conhecimeinto de qualquer amanueinse  que acaba de estacionar no podeir, qualquer podeir.
Estandes à ispera de quei?  

7 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo o PREC à medida dos socialistas (Processo de Revitalização em Curso, entenda-se) mas a malta é sereina!! Inte veir...

Anónimo disse...

Se fosse só a comunicação...muito pior é a inação!

Anónimo disse...

Ó carpinteira... isso foi na campanha! Depois de tanta contratação o vitinho deve ter perdido o numero da agencia que lhes tratava disso.

Anónimo disse...

Ja para nao falar sobre as informaçoes que apresentam sobre algumas das freguesias por exemplo da uniao das freguesias de cantar galo e vila do carvalho!!!!!bandeira ,executivo, etc...

Anónimo disse...

O lurdes gamboa cala tromba, porra

Anónimo disse...

Ta resolvido... e com amori!
Entramos numa Nova era da comunicação institucional. Ainda vai dar alguma cátedra prós lados do Ernesto Cruz!

Anónimo disse...

com um camarada tão capaz no cargo de Rp. um gaijo eisperto inteligente e fazedor de coisas, como é possivel?