quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ora aqui teimos uma boa noticia:

Diz que abre a 1 de Abril. Mas é preciso aleimbrar que o antigo regime tentou boicotar eiste investimeinto. Ah pois tentou!

18 comentários:

Anónimo disse...

Se o antigo regime não tivesse boicotado tanto, este empreendimento já estava aberto desde 2013 como previsto. Mas para o antigo regime sempre foi mais importante os call center..., o imediatismo da coisa era bem maior e sempre ficou a ganhar com alguma "coisita", neste não pode meter lá a "mão" por isso tantos foram os problemas que arranjou. Bem ao estilo que todos conhecemos se não és por mim...., cá te rogarei as pragas que achar conveniente, e te dificultarei a vida na mesma proporção.

Anónimo disse...

E é preciso saber se a empresa que se transferiu para o Fundão não teve o dedo - ou a mão firme - do Carlos Pinto.
Não foi com este tipo de jogadas que o Jorge Pombo não conseguiu fazer nada?

Anónimo disse...

O problema é que não foi obra da Somague!!!

Anónimo disse...

1 de Abril? Oh ... é o dia das mentiras!

Anónimo disse...

O problema e a praga do Pinto traduz-se no Parque Éolico que deu à PT a escassos 300 metros desta nova Pousada.
A ICOVI, depois de anos em testes, e com o dinheiro de nós todos, a medir o potencial eólico do concelho, ofereceu à PT, a troco de nada e com a conivencia dos presidentes de Junta do Tortosendo e Cortes, os terrenos dos baldios para a PT instalar um parque eólico no local onde se concluiu ser o mais favorável do concelho para aproveitamento energético através do vento.
Mas o problema não é só esse. O parque eólico vai ficar a escassas centenas de metros da nova Pousada e do Hotel da Varanda dos Carqueijais. Assim, os potenciais hospedes que querem o contacto com a natureza não vão certamente para estes hoteis. E o investimento de milhões que estes hoteleiros aqui fizeram? Depois queixam-se que não há investimento no concelho. Niguém minimamente inteligente vai investir na incerteza de que a seguir lhes espetam com um parque eólico, uma barragem, ou uma estação de tratamento de lixos à porta.

Anónimo disse...

Ora a está um magnífico exeimplo do poderio do anterior arregimentario! Tanto podeir e tã maléfico que a coisa se deu.. e os atrasos são imputados pelos que o construíram apenas às, pasme-se, às intempéries! Sim as mesmas que servem aos actuais detentores do mesmo podeir para justificar os estado das istradas, das inércia nas decisões, na ausência de projectos, a saída de empresas e, acima de tudo, as Contas da Câmara

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que isto só abre agora por inercia do VP.
O Farromba queria abrir isto a 29seteimbro para festaina da vitoria.
Não abriu eile perdeu...e agora? anda nas tascas a dizer mal da vida deile.

Anónimo disse...

Carpinteiros,estou chateado com voçês.À pois estou.Publiquem os comentários aos posts,quer vos agradem,ou não.

Anónimo disse...

Independentemente da condição política ou não...é um Ex-Líbris da nossa cidade que, renascido das trevas, constitui no pretérito um motivo de orgulho para todos nós!

Anónimo disse...

eheheh ganda noticia! meismo a propósito da outra em que a seide do turismo fica la longe na guarda, ao contrario que o nosso amigo vitaro tinha jurado a pés juntos à uns meises atrás!
mas agora não posso dizer mai nada porque ainda num arrecebi o emel do éilio...
ós despois, quando sóber o que é pra dizeir, ja amando maium bitaite

Anónimo disse...

Para abrir este empreendimento é necessário pagar as "TAXAS" devidas aos decisores.

Anónimo disse...

Este blogue está paralisado pela sua censura autofágica? Por indisponibilidade dos seus administradores? Por terem interesses na repartição de "taxas"?

Anónimo disse...

Oh!! Carpideira dás-te mal com a critica.

Anónimo disse...

Este blog,como ultimamente não pode dizer mal do antigo regime (que trousse empregos para a Covilhã),empregos que o novo regime deita fora,mantem-se prudentemente silensioso.

Anónimo disse...

Este blog entregou a alma ao criador.Como é que raio vão continuar a dizer mal do antigo regime?Só se forem masoquistas.Estamos a assistir a uma debacle da Covilhã,nunca vista nos últimos 20 anos.

Anónimo disse...

Em vista das burradas do vitinho & martin,o "carpinteira",encerrou a loja,pelo menos enquanto não houver matéria,par bater,no passado.De qualquer maneira o presente é vergonhoso,e isso tira-lhes a vontade de abrir a tasca.

Anónimo disse...

O "carpinteira" finou-se.Paz à sua alma!

Anónimo disse...

Não me digam que os carpinteiros morreram??? Oh pá, não façam isso. Era mau de mais para a estupidez.