sábado, 22 de março de 2014

como é possivel que os amanueinses locais, sem excepção, inda andem entretidos com estas inanidades, já lá vão mais de quinze dias. Até quando estas luminárias se irão recriar com areingas domésticas.
Não haverá nada mais importante para tratar na Covilhã?  
Istamos bem intregues!

7 comentários:

Anónimo disse...

Se o Vítor Pereira deixar que o vereador do PSD tome as rédeas do debate político, é natural que esse debate político seja nivelado pela mediocridade.

Anónimo disse...

Oh das 21:37, o vereador do PSD é o que melhor conhece o concelho e mais coragem tem para denunciar e afrontar interesses instalados. Tu e os teus amigos do MAC, movimento cada vez mais "light", estão a tentam desacreditar para intimidar? Pelo trabalho que fez no passado, tenho a certeza que estás a perder tempo.

Anónimo disse...

ó Joaquim Matias, ou Francisco Moreira, das 14: 21. Trabalho que fez no passado? Só se estiveres a falar de corridas de atletismo ou alvarás de casas nocturnas nas freguesias. Aos covilhanenses não interessa o que esse fez no passado. Interessa o que não faz, nem consegue fazer, no presente, porque está ultrapassado, ou melhor, reformado. E que boa reforma recebe do erário público.

Anónimo disse...

Oh das 18, 40, tentáculo do CP, pede a quem pensa por ti que te indique um argumento válido. Quem defendes também está reformado à muito, caduco de ideias, porco de rico, fortuna que ninguém sabe explicar e ansioso de vingança, de voltar o humilhar quem não se pode defender.
Ai Anselmo .... Anselmo, Deus nos proteja do teu chefe e de caciques como tu.
Conversa encerrada.

Anónimo disse...

Deixem lá o vereador do PSD em paz. O dito cujo anda entretido com a deputada municipal. Ai coelhinho, coelhinho, és o Octávio Machado da política.

Anónimo disse...

Com a deputada do PSD? A das químicas?

Anónimo disse...

Sim. O tipo atira para tudo o que mexe. Este é o carácter dos políticos da região. Fazem manchetes no Correio da Manhã e, enquanto homens casados, dão estes exemplos aos filhos. Falta-lhes nível.