quinta-feira, 6 de março de 2014

Oh munreia!! Intão tiu achas meismo qu’eiles s’isqueciem de ti?!!




Não t’aleimbras como é q’ueiram as coisas?ó t’avas distraído?
Há familias de mafiosos que saqueim  fotos da mulher dispida, a mamar… nas contas eitc,  dos serviçais nas  casas d’alterne e poem-lhe um arreio nos deintis prá vida toda.
Neiste caso nan se apliqueim eistes meitodos…ereim miutas fotos e apanhaveim miutos.
Há outras famílias que fazem um disqiurso de ragime para babiujar o soba e dá na meisma… poem o gaijo a leir e toma lá freio nos deintis e ficas prá vida ..meu manino!!
Tiu nan sabias disto? É assim que miutos pagueim e estam acorreintados …tiu fizeiste ium e tás fundido…agora vei tiu tantos que feiz o d’arromba e tumrais..eistes tinhem que nasceir treis veizes para respirarem á tona como seires normais… mê lindo…
Num ha almoços á pala, meu manino...são meitodos e quem se meite com eiles..paga!! e mai nada...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não há pachorra estes tipos acreditam que o pessoal tinha obrigação de ir aoi fundo com eles, pressionam perseguem criam historias para que o pessoal ganhe medo dum fantasma que vale nada e que ninguem respeita ou tem medo, tenham dó acabem e que ninguem fale desta besta que atirou a Covilhã para o abismo, ganhou uma pipa de dinheiro e mordomias á conta de nós se recebeu portagens que lhe façam proveito, problema dele e de quem pagou, tem uma casita quefaz inveja a qualquer sem abrigo, não chega já, mandem-no dar uma volta

Anónimo disse...

Alguém me pode explicar os motivos pelos quais F Moreira e J Matias saíram da Câmara? É que durante a campanha andaram a dizer às pessoas que saíram porque Carlos Pinto quis cortar os almoços aos idosos e eles não concordavam. Mas já ouvi outras histórias...Alguém sabe?

Anónimo disse...

histórias de rabos de saias, muitos cães a um osso... e lá está... não se deve fazer concorrência ao chefe :-)