terça-feira, 22 de abril de 2014

124 milhoes é munto passivo. É sim senhor

...mas  é sobretiudo,uma boa desciulpa para eternizar o dolce far niente dos amanueinses de serviço na CeiMCei. Já lá vão praticameinte sete meises de ideias zero. É munto  teimpo,porra

9 comentários:

Anónimo disse...

Contratem mas é assessores profissionais e com curriculum que isto muda rapidamente.

Anónimo disse...

O importante é culpar o anterior executivo de tudo e mais alguma coisa, inclusive do tempo chuvoso que temos vivido, enfim.

Anónimo disse...

Já agora de todas as câmaras que mudaram de executivo no país quais é que já fizeram obra? Talvez nenhuma.... Eu acharia estranho alguém trazer as obras no "bolso" com tanta brevidade...

Anónimo disse...

Ó anónimo das 01:31, nesta cidade existem assessores profissionais e com curriculum? Mas onde é que eles estão? Na Parkubis? No hospital? No Sporting da Covilhã? No Lidl? No Intermarché? Onde?

Anónimo disse...

Plos vistos nem assessores nem presidente, nem vice presidente são competentes. Nem obra nem ideias. Vão à Câmara e não há ninguém????!!! Fácil, se forem ao Solar dos Preseuntos encontram-nos lá todos.

Anónimo disse...

Enquanto continuarem a arranjar tachos para gente dos partidos, contratando-os como assessores para áreas quando essa gente não tem nenhuma especialização, não vamos longe. E isto aplica-se ao PS e ao PSD. Se abrirem os olhos, e tiverem alguma ética de responsabilidade, não será difícil encontrarem assessores competentes e com curricular para certas áreas. O Carpinteira também deveria fazer o serviço público de denunciar a pouca vergonha que paira sobre as nomeações, e não apenas na CMC.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 15:50. Estás a referir-te aos "tachos" conseguidos com as vergonhosas nomeações na UBI, Centro Hospitalar da Cova da Beira, na Parkurbis, entre outras estruturas públicas e pseudo-públicas nesta terra onde até cegos já são reis?

Anónimo disse...

Alto lá!!!
Quem +e que disse que o vitor não tinha assessores?
1- Silvio - Especialista palhaço
2- Romeu - especialista apito
3- Ranito - especialista fretes
4- Helio - especialista falências
5- Mineiro - especialista xupar
não chegam???
Para que mais?

bla disse...

ideias zero não! A divisão de urb konta diariamente kom presença e as ideias e mais alguma koisa kertamente do sr. aquela da imo o sr. kar.
Ah pois é verdade abriu konkurso pra designer, designer de interiores que koinkidência a kria do sr Car esta kheia de sorte....
Mas se já abriu o konkurso porque kontinua o sr. Car no gabinete da xefe do urb? hummm?????