quarta-feira, 9 de abril de 2014

Estamos bem entregues...

Afinal a cimeira dos municipios (cim) e as reuniões camararias, dão para preparar bem as coisas:
após 6 meses de azáfama, a malta chegou a um consenso
:

- se num  ma dizem o qu'êu queiro nem me deixam mandar nisto, demito-me! orienta O sor (futuro ex) presideinte Carlos e os amigues de "veracruz" e de "vaqueiro" (peinsando pros sês butons: ufa do que nos alivramos d'áturar), dizem: Amein!

E pragunto eu: porque não faz o meismo na cambra?

nã... na cambra o sôr presideinte Martenz ja la tein o sequito que lhe diz o que eile queir ouvir!

e o rei vai nu...

8 comentários:

Anónimo disse...

Ó debucho,decididamente,no blog,andais a remar cada um para seu lado.Chegando as coisas a este ponto,o blog decididamente,não tem futuro.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

o fim do carpinteira está próximo.
já vi isto com outro folgo. Desde que saíram em 2012 os carpinteiros que eram os mentores deste espaço, isto nunca mais foi a mesma coisa. enquanto não arrumasteis com o Tecelão nem a vossa alma descansou. Olhai para a qualidade dos postes. Vós sabeis do que estou a falar

Anónimo disse...

O Parkurbis deve ser a única empresa municipal do país em que um Conselho de Administração se demite pela suposta falta de entrega de informação de um funcionário. Isto depois de uma tomada de posse do executivo camarário em Outubro passado e não haver qualquer estratégia que se conheça para a instituição, para a continuidade da captação de investimento para o concelho ou algo que se pareça. É vergonhoso.

6 meses depois, e depois da hostilização da PT numa primeira fase, da ameaça e mesmo da saída de empresas para municípios vizinhos, é tempo da Câmara Municipal apresentar um plano, uma agenda para a dinamização económica que vá para além de uns títulos inconsequentes nos jornais.

Os empresários não querem anúncios em jornais. Querem acesso a quem decide e decisões céleres, querem estabilidade e confiança para poderem investir...

Qual é a estratégia desta câmara em termos de atracção de investimento, promoção económica e do emprego?

O anuncio de demissão de algo inexistente, seja em bloco ou aos bochechos, de uma administração estéril, que nunca tomou posse formal e por isso nunca assumiu responsabilidades é absurdo.

Quase tão absurdo como as razões invocadas de falta de entrega de informação por parte de um funcionário... ao longo de 6 meses.

Não sei se os salários em atraso pela incapacidade de passar cheques e pela ausência de orientações e quaisquer transferências por parte da autarquia terão alguma coisa a ver com o assunto, mas que é absurdo... é!

Debuxo Urdaz disse...

ò boa geinte: cá o Debuxo nem é pro "bucho" nem pro "boche"...
cuidado ca alinguagem e cá iscrita.
quanto ao conteudo, isto aqui num éie a cambra, num se arregimeinta ninguem nem se segue a cartilha imposta por uns ou por outros.
E normal que tal forma de istar possa chocar os mais limitados de peinsameinto, mas cá continuareimos.. cos deidos eintre as teiclas e ateintos!

Anónimo disse...

ó das 20:42, deves ser um especialista em blogs do catano!!

O carpinteira ja tem a sina lida, "não tem fiuturo".

Mta bem.

Anónimo disse...

ò meu deus.. que desgraça!
então e agora?
se o funcionário é assim tão mau e não entregou a informação que lhe foi pedida, porque o não despediram enquanto mandavam? foram coniventes com ele? ou foram mais incompetentes que ele?
e quem é que poderá despedir agora?
não nos digam que ainda têm de chamar o do antigo regime?

tecelao disse...

Afinal, despediram-me do carpinteira e ainda não tinha dado conta.
Eistes gajos aleimbram-se de cada uma. Eheheheheheh.