terça-feira, 29 de abril de 2014

estas carinhas larocas querem unir o peisdei covilhaneinse Mailindos!

Rádio Cova da Beira
A propósito já devolveram o retrato ao Homem ?

18 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente espero que o Carlos Alberto volte. E o comunista Moreira e o Metias ainda lhe vão bater palmas novamente.

Anónimo disse...

Desde que corram com o Matias do PSD, tudo bem.

Anónimo disse...

O Matias traiu toda a gente que o apoiou. Não é de estranhar que agora tenha de pagar a factura por ser um hipócrita e um ingrato.

Anónimo disse...

Matias foi quem trabalhou para que muitos dos que lhe mordem, fossem alguém na vida. Devia começar a desmascarar essa canalhada.

Anónimo disse...

Mas há alguém neste Concelho que deve alguma coisa a esse Matias? O tipo diz que ajuda e que ajuda, mas não tem influência nenhuma.

Anónimo disse...

O Matias é um cínico e um ingrato. Um indivíduo que não reconhece o trabalho de quem lhe deu a mão sem lhe pedir nada em troca. Está na hora de ser expulso do PSD. Está na hora de deixar de se servir da política.

Anónimo disse...

Oh anónimo, vê lá é se o Metias não é desmascarado. Olha que material não falta por aí, desde fotos a conversas no face. Anda que no momento certo o senhor vereador leva com elas todas juntas. Meteu-se com quem não deveria ter-se metido.

Anónimo disse...

Sem qualquer dúvida, nesta cidade apenas reina a politiquice baixa feita por pessoas incapazes, comprometidas e mentalmente insolventes.

Anónimo disse...

Anónimo das 00.43 venha de lá esse material, as fotos e as conversas no face a marcar encontros etc etc, q alguém inteligentemente guardou! O sr. Metias apregoava na campanha q o facebook era excelente e q estava fascinado com essa ferramenta....não aprendeu foi a trabalhar com ele! Mas o homem está fascinado c as amizades q por lá tem, com comentários muiiiiiito interessantes! Não mandem o homem embora, por favor, precisamos de boa disposição e de boas gargalhadas!!!!

Anónimo disse...

Quanto mais falais dele, mais interessante ele se torne e importante no panorama da Cocilha, quando ele e um homem como os outros .
Segundo o que se comentava na campanha, o homem escolheu dois irmãos que lhe fizeram a página e que a administraram até ao fim das eleições, e eram eles que em nome do candidato respondiam aos amigos que eles próprios aceitavam.
Compreende-se agora algumas coisas que fizeram ao pobre do homem.
Quanto ao material que falam de fotografias, e muito importante que se mostrem, porque com toda a certeza que vão encontrar lá alguém que pensa que vive isolada do mundo.
Fotos em Braga, fotos em Castelo de Vide, fotos em Lisboa, etc, etc.
Encantador esse filme

Anónimo disse...

Curiosa a discussão acerca dos problemas desta Covilhã, a qual se tem centralizado nas capacidades de Victor Pereira, Matias, Farromba, Casteleiro, Miguel Castelo Branco, Fidalgo, entre outros para assegurarem desempenhar os seus lugares com um mínimo de credibilidade. Eis o problema fulcral!!! A Covilhã não tem liders/responsáveis credíveis para assegurarem uma gestão séria de organismos tais como: CMC, UBI, CHCB, PARKURBIS, entre outros. Contudo, alguns energúmenos desta urbe continuam a insistir que são as investidas pseudo-sexuais do Sr. Prof. Dr. Matias / "METIAS" a causa da desgraça nacional, quiçá mundial!!!

Anónimo disse...

A grande questão está em saber se esta nova desunião dentro do PSD fará com que o Carlos Pinto regresse. Quanto ao Matias, nem sei quem é.

Anónimo disse...

Então mas o Rogério Monteiro não na lista do Matias?

Anónimo disse...

Essa do metias ser importante na Covilhã é a piada do século!

Anónimo disse...

O MATIAS FEZ O TRABALHO SUJO PARA O CARLOS PINTO ,DURANTE MUITOS.MÃO TRAIU O PARTIDO.OS TRAIDORES SÃO OS SEDENTOS DE PODER QUE,AO PERDEREM DEMOCRATICAMENTE A CONCELHIA,FUGIRAM HÁ PROCURA DO PODER DE UMA FORMA VERGONHOSO.OS RESULTADOS ELEITORES SÃO,PARA CUMPRIR,NÃO SE METEM NA VIDA PESSOAL DAS PESSOAS, PORQUE CONCERTEZA HÁ MUITAS MASCARAS PARA TIRAR.

Anónimo disse...

Concordo. A falta de quadros preparados para gerir as instituições da região é gritante. E já. agora, a falta de ética de certas personagens, como desse metias, também! É o que temos mas não é o que merecemos. Talvez por isso valha a pena denunciar e felizmente temos a blogosfera, já que a imprensa está toda instrumentalizada.

Anónimo disse...

O das 10h18 é que disse tudo. Já agora quero congratular os administradores deste blog apesar de eu não me identificar com algumas opções e ideologia politica deles, por permitirem que se escrevam coisas mesmo contra as suas opiniões. No blog do Carlos pinto frromba paulo rosa e outros macacos é impossível fazer um comentário que não vá de encontro à sua estupidez totalitária.Pois os únicos comentários que lá estão são dos próprios avalizados pelo rico ditador e o seu joguinho sujo para tentar limpar a face e queimar o novo executivo com a pólvora que lá deixou.

Anónimo disse...

estes dois senhores tanto mal falaram do pinto nem o podiam ver, agora viram a casaca porque é verão e la vão eles pra esplanada do pinto lamber-lhe o camarão.