terça-feira, 8 de abril de 2014

mudam-se os teimpos, mas os andores permanecem

2013
2014

6 comentários:

Anónimo disse...

Beneficias-te o Vitaro. Parece grandeeee...

manufactura disse...

...na Sicília os mafiosos são todos vincadamente religiosos... aqui só não são porque não revelam capacidades intelectuais para tal... mas quem não os conhece:):):):)

Anónimo disse...

Estas duas fotos apenas revelam uma ambição desmedida para certa gente sem escrúpulos alcançar o poder e obter um triunfo pessoal através duma profissão de fé religiosa a qual nunca professaram. Pobre Covilhã que tais filhos gera!!!

Anónimo disse...

os andores e as moscas que gravitam insistentemene à volta das trupes camarárias... devem ser elas que transmitem os "virus" das governaças a seu bel prazer

Anónimo disse...

O añónimo das 23:47 parece ser gente fina e com saber!!!

Anónimo disse...

Este ano o Vítaro e os camaradas foram a todas :Proc. dos Passos do Teixoso com o Presideeinte Valério e ontem mesmo aí foram à Proc. dos Passos da Aldeia do Carvalho com o camarada Pedro Leitão...Viva o Socialismo, viva o estado laico...em contrapartida a estrada principal Vila do Carvalho / Canhoso / tem um buraco fenomenal, mal sinalizado e por resolver há mais de duas semanas, estando a faixa de rodagem descendente cortada ao trânsito...quando é que fazem alguma coisa para além da má lingua?????