sexta-feira, 11 de abril de 2014

os silêncios corporativos na obrigação de informar…


Não é a primeira vez que a informação sobre a informação fica vedado á informação.Estas assambleis são um buraco iscuro.
Sabemos que adiaram a reunião magna da radio, ficamos todos sem saber porquê! a rcb'ei informa...?
Mostraram as contas? O pablito cumpriu? E a nova gente? Estamos meismo em construção?!
Uns tipos que dos outros, procuram o buraquinho para luzirem na dita obrigação de informar, quando não se faz luz até inventam fosfaros.
Um silêncio que limita a democracia a interesses das corporações.
Valha-nos a blogosfera!!! Ainda dizem mal dela!

11 comentários:

Anónimo disse...

Bota disco pedido nisso, mais uma musiquinha e o pessoal anda entretido, viva a RCC! uma radio em lagrimas de saudade do antigo regime.

Anónimo disse...

As AG da RCC sempre foram restritas aos cooperantes ficando de fora os jornalistas da casa e colaboradores. Uma situação a lamentar. Como é um lamento a inexistência de contas claras e transparentes com o relatório a ser chumbado pela maioria dos presentes na reunião magna. Com presidentes sem o serem. Com os jornalistas sem acesso aos telefones por falta de pagamento foram cortados. Os ordenados não são pagos a 3 meses. Com subsídios em atraso. Com o pablito a fugir às responsabilidades.
E ainda querem um voto de louvor pela boa gestão da direcção cessante? Não me façam rir meus senhores. Não me façam rir.

Anónimo disse...

“Aqui posto de comando do Movimento das Forças de libertação basbaques.
As Forças de libertação basbaques apelam para todos os habitantes da cidade de da covilhã no sentido de recolherem as suas opiniões, as quais se devem conservar em banho maria e com a máxima calma. Esperamos sinceramente que a gravidade da hora que vivemos não seja tristemente assinalada por alguma noticia plagiada ou copiada, para o que apelamos para o bom senso dos comandos das forças de libertação no sentido de serem evitados quaisquer seguidismos ou alinhamento com as demais Forças basbaques. tal, além de desnecessário, só poderia conduzir a sérios prejuízos da informação que enlutariam e criariam divisões entre os entre a malta cá do burgo, o que há que evitar a todo o custo.”

Anónimo disse...

Ô das 14.56.. Magnífico comunicado/comentário!adorei

Anónimo disse...

Realmente há silêncios ensurdecedores.Até aos blogs,a frase se aplica.

Anónimo disse...

Os "carpinteiros",também andam muito silenciosos.Será que a desunião já não tem remédio?Dever ser,acabou a única coisa que os unia,o CP.

Anónimo disse...

Estamos na semana Santa.Os "carpinteiros",estão em jejum,e abstinência,até domingo.Alélua!

Anónimo disse...

Na semana santa,os carpinteiros estão em retiro espíritual.Ressuscitão,como Cristo ao 3ºdia.Amén!

Anónimo disse...

Foi preciso as velhas guardas da radio pegarem na situação calamitosa a que o Pablito Toirais levou aRCC.
Conseguiu os seus objetivos.
Tornou-se conhecido
Fez campanha a borla
Não pagou a quem devia pagar
Insultou a inteligência de uns tantos
Mostrou a sua arrogância
Tirou o curso de diretor de informação sem ser jornalista

Há gente na minha terra que mais valia estar em enterra a dele.
Sandes uns palhaços que em o Carcinali sabe da bossa existência , senão, estavandes a animar os leões.

Anónimo disse...

E agora, como e que aMarta jornalista se vai comportar?
Será que agora vai continuar a privilegiar o MAC - Movimento Anti Covilha?
Ou vai abrir a coisa ao PS - perfeitos simplórios?
Eu estou muito feliz por saber que vem a caminho o salvador da radio
Eu estou muito feliz por saber que vem a caminho o salvador da PT
Eu estou muito feliz por saber que vem a caminho o salvador do Pelourinho dl largo cinco de outubro
Eu estou muito feliz por saber que vem a caminho o salvador do espaço das idades
Eu estou muito feliz por saber que vem a caminho o salvador do posto de turismo
Eu estou muito feliz por saber que vem a caminho o salvador da Covilha cidade cinco estrelas
Eu estou muito feliz por saber querem a caminho o salvador dos calotes no burgo
Eu estou muito feliz por saber que bem a caminho do que coloca a pessoas por concursos públicos
Eu, estou muito feliz por não pertencer a nenhuma dessas gentes.

Anónimo disse...

Ai Pablito, Pablito !!!