segunda-feira, 19 de maio de 2014

a tanga do Bloco

BE questiona ministério sobre possível encerramento da faculdade de medicina
Paulo Macedo (Paulo Novais/Lusa)
O questionameinto bloquista em pleina festança eleitoral não passa de puro e tosco alarmismo. É mais uma areinga do tamanho da demagogia e do oportunismo politico do BE. Toda a geinte sabe que a possibilidade de fecharem a FM da UBI é praticamente nula, por muitas e variadas razões. Mas a idiotia em campanha eleitoral não tem limites.

10 comentários:

Anónimo disse...

Cego é aquele que não quer ver. Ensino de Medicina na Covilhã? JÁ FOSTE!!!

Anónimo disse...

Venham de la essas razoes, para ficar mais descansado.

Esta hipotese é preocupante.

Anónimo disse...

Só contaram pró bloco. já ninguem os leva a sério

Anónimo disse...

Pois e. Viesse a notícia com a anterior câmara e a canzoada vomitava merda. Agora e o BE. Pqp

Anónimo disse...

Só gente lunática ou ignorante pode pensar que este hospital pode formar médicos. Quem tem que recorrer ao Hospital da Covilhã tira todas as dúvidas: não tem médicos qualificados nem muitas das especilidades essenciais ao ensino da medicina. Creio que deviam investir mais em Castelo Branco. Isto é, começar tudo de novo, porque na Covilhã, o ensino de Medicina falhou.

Anónimo disse...

A UBI se quiser manter a Faculdade de Medicina tem que melhorar e alterar muita coisa. É triste ouvir as criticas feitas em surdina por muitos estudantes. O problema é que têm razão e quando podem fogem desta cidade.

Anónimo disse...

Essa deve ser a vontade da esquerda caviar, que domina o BE. Gente que sempre teve e vive com privilégios, faz politica sem alicerces, recusa compromissos sérios, por estar consciente que governar é o que não sabe fazer.

Anónimo disse...

E que tal abrir o ubimedical?? Era capaz de ser mais interessante fazer perguntas pertinentes ao ministro, ms sobretudo ao reitor!
Se é por falta de quem o possa dirigir, parece que agora já há malta disponível... senão falem com o Vitinho qu'eile resolve

Anónimo disse...

Ubimedical??? Ahahah. Um flop. Assim andam os dinheiros de Bruxelas e do OEstado.
Razão tinha o C Pinto quando mandou as urtigas aquela coisa.

Anónimo disse...

A Faculdade de Medicina não existe!!! Nunca existiu.