sábado, 28 de junho de 2014

Atão e prá covilhã não vem nada nada nada...

foto
"Região está a atrair investimento. Nos próximos anos está prevista a criação de mais de 500 postos de trabalho no Fundão, Idanha-a-Nova, Castelo Branco e Vila Velha de Ródão." HUM!... Cá pra nós isto trata-se mazé duma campanha do JF  contra a CEiMCei 

24 comentários:

Anónimo disse...

Carpinteira, faz-te gente, olha o que se passa nesta cidade e um vez na vida comento com honestidade. Pede aos dois shrekes que te alimentam que sejam sérios. Se for possível!!!

Anónimo disse...

Pois é,o mal era o Carlos Pinto.Agora está como vocês queriam,entregar o governo do concelho a uma cáfila de inuteis.Parabéns carpinteira!

Anónimo disse...

oh anselmo cala tromba

Anónimo disse...

Como é possivel fazer obra com o barril de pólvora em que Carlos Pinto deixou a Câmara e Concelho? Se neste País houvesse justiça .... ....

Anónimo disse...

epá! tadinhos dos meninos, nã sabiam ao que iam e agora é que nos dizem que não podem, não sabem nem se deixam??
preocupem-se é com os tiros nos pés, que a auditoria é que vai destapar os buraquinhos todos

Anónimo disse...

A covilha esta em gestão corrente!
A auditoria é um flop. As contas estão auditadas pelo tribunal de contas e duas empresas de auditoria externa. Foram aprovadas em reuniao de câmara. Onde esta a dúvida?
Este argumento esta velho e gasto! Ja o pombo o utilizou!
Arranjem maize a istrada e postos de trabalho. Ou pelo menos nao os deixem ir embora.

Anónimo disse...

É necessário a dinastia PINTO voltar a comandar os destinos desta cidade. E quanto mais cedo melhor.

Anónimo disse...

Esta cidade está cheia de flops políticos. Temos que nomear o Zé Mendes regedor da região para dormirmos descansados. Pelo menos não baixamos de divisão.

Anónimo disse...

Sois uns pobretuchos, tristes carpeteiros.
Ainda defendeis a maior bosta que alguma vez caiu em sorte à Covilhã? A bosta dos xuxas??

Vazai daí, que precisamos de pessoas que saibam o que fazem, e não sois vos de cereteza

Anónimo disse...

É uma vergonha alguém considerar a existência, ainda activa, duma dinastia nesta cidade em degradação lastimável. Alguém tem que tomar conta disto.

Anónimo disse...

Esta nossa cidade está à deriva, a gestão da CMC sob o interesse dos boys, a UBI sob a orientação de iletrados ... Chamem o rei Carlos Pinto e o iluminado Santos Silva para nos salvar. Mas um de cada vez!!! Eles não se entendem. Serão rivalidades políticas? Serão ciúmes culturais? Serão ciúmes com saias? Valha-nos Deus!!!

Anónimo disse...

oh anselmo cala tromba,porra

Anónimo disse...

quando a cidade, os que a governam e os que a comentam continuarem agarrados ao passado e a olhar para trás (mais com receio de que se lhes descubra alguma fatura ou despesa de cartão de crédito mais ou menos incomoda), as outras cidades, naturalmente, seguem o seu caminho e o seu desenvolvimento!
acordai!!!
e depressa para se ocuparem do que realmente interessa...

Anónimo disse...

30 de Junho de 2014 às 10:30, és o tipo broche da cova da beira. Então tu ainda achas que ao fim de 250 dias esse é o medo? que se descupra uma factura??? és um broche pá

Anónimo disse...

Ó das 10:30, é preciso descobrir as faturas e os cartões de crédito incómodos. Esse é dinheiro do povo e precisa de ser descoberto e denunciado, só que já tiveram mais que tempo de publicar as tramóias, se as houve. Agora é deixar de paleio barato "Expus a situação", " solicitei a", "encontrei-me com" e trabalhar a sério. As empresas e os empregos estão todos a fugir da covilhã. Porque será???!!!

Anónimo disse...

Câmara da Covilhã contrata empresa de filho da ex-vereadora Graça Sardinha, para pagar favores de campanha. 75 mil euros pagos a 3 anos.

Anónimo disse...

Bichos Carpinteiros e afins investiguem o que se está a passar no Parkurbis, há empresas a sair por falta de segurança nas instalações. A nova administração ainda nem se dignou a se apresentar às empresas residentes, nem deu mostras de querer sequer conversar sobre a sua estratégia para o futuro.
Quem ganha, quem ganha com isto tudo? É fácil de ver. Aqui vai uma dica:
A única empresa (IS2you ou coisa parecida) com quem dialogaram foi a primeira a sair e está instalada no Fundão a custo "0", realmente para isso mais vale mesmo não falarem com ninguém. continuem o bom trabalho que os vizinhos agradecem.

Anónimo disse...

A incompetência e os favores reinam na Covilhã. Foi para isto que o PS venceu. Achavam que poderiam estar interessados em desenvolver o Concelho? Achavam que iriam criar emprego? Baixar os impostos? Não. Apenas interessa promover os amigos, esbanjar os recurso públicos e viver como um lorde durante 4 anos.

Anónimo disse...

oh anselmo cala a tromba que estás a ficar muito repetitivo

Anónimo disse...

Ó bronco 1 de Julho de 2014 às 00:08.
Não é o Anselmo. É a Lurdes, ó proxeneta

Anónimo disse...

A Covilhã, e os que la vivem, têm o que merecem. Um câmara sem pudor, nem vergonha, onde reinam as nomeações para os camaradas. Mas isso não importa. Importa é continuar a falar mal do Carlos Pinto, enquanto se fazem contratos de prestação de serviços como aquele que coloca 75 mil euros durante os próximos três anos no filho da ex-vereadora do PS.

Anónimo disse...

Oh Carpinteira!?
Andais a dar importância demais ao anterior Perfeito...
Chega de ouvir falar do Sô Coronel, dos seus Jagunços e suas Rolinhas.
Bastaram as quase duas décadas do "quero posso e mando".
O tempo desses Calhordas já passou.
Ignorai-o por completo é a maior Facada que lhe podeis dar...

Anónimo disse...

a velha istoria de levantar poeira do passado para poder cavar à vontade no presente!
vamos la espantar os pardais com as auditorias sobre o passado, para ver se escapamos com as negociatas do presente (santos e silvas, sardinhas, patrões, mineiros, simãos e afins)
quem não chora não mama...

Anónimo disse...

Com toda esta gente, a nossa cidade da Covilhã está sem soluções. Teme-se o pior.