segunda-feira, 18 de agosto de 2014

funeral ao sol ... dantes é que era bom

diz que deisde seteimbro ultimo que tiudo mudou no condominio covilhaneinse ... tiudo ... tiudo...  tiudo. Agora quem lhes dá valor são só as pessoas do litoral.
Eh pá arranjem lá qualquer coisita pró lobby do sô telmo e demais figurantes, senão eiles ainda se mudam prá praia do fundão.

18 comentários:

Anónimo disse...

epá! vocs não se metam com o sr.telmo ele é o orgulho do sr.farromba, uma vida de intimidades e mamar de grande, viva a mafia da cova...
é um orgulho de arromba!! qual será o papel deste triste ao sol?

Anónimo disse...

Qual Telmo qual quê. A culpa é da Dona Inércia' estes gajos da Câmara andam todos metidos com ela e depois queixam-se que vai tudo para o Fundão.
Atenção á Teleperformance qualquer dia onde era o Zé André o Vitinho e o Martins semeiam lá batatas para oferecer á D. Inércia, que é quem dirige a CMC.

Anónimo disse...

cala a tromba lurdes badalhoca

Anónimo disse...

EsseTelmo sempre soube mamar. Se o Farromba lhe der melhor teta no Fundão, não olha para trás. Estão um para o outro.

Unknown disse...

Um dia, há muito tempo atrás, eu nasci. E os meus pais deram-me um nome. E uso-o. Para bem e para o mal.
Assustam-me os homens que não usam o deles. Assusta-me a sociedade do anonimato e da critica cobarde.

Conheço o Telmo há umas mãos cheias de anos, além de tudo é um amigo, dos grandes. E é um gajo do caraças.
Estamos a falar de um tipo que realizou filmes. Que realiza séries para a SIC. Um gajo que chegou a esta cidade sozinho, e já levou o nome dela a muitos locais.

E o que se faz? Critica-se o gajo.
E sim, por este país fora há malta que realmente tem QI e pensam e tudo e fazem-se rodear de pessoas que realmente fazem coisas, pessoas como o Telmo.
Pessoas que não têm medo de arriscar, que não perdem tempo com, e desculpem-me o termo, paneleirices.

Façam-se homens, critiquem, mas com o vosso nome. Deixem os vossos Pais orgulhosos. Deixem os vossos filhos acreditarem que até podem ter uma coluna nessas costas.
Caminhem ao alto.

E critiquem com forma, com conteudo, com pontos de vista.

E, deve ser terrivelmente chato, para quem o feito de vida é ter um blog, ver malta a triunfar por esse país fora.

Anónimo disse...

Não tenho o prazer de conhecer este Homem João Pedro de Jesus mas devo dizer que a esta sua atitude chama-se amizade e respeito. O respeito que não reside neste blog.

Anónimo disse...

Como primeiro trabalho para um Canal de Televisão começa mal. Muito mal.
Basta ver a Audiencia da serie.
Mas pensando bem todos os trabalhos foram uns falhanços totais.
Como diz o outro,"nunca mais lá poem um pé".

Anónimo disse...

O anónimo Jesus é um cómico. vai te tratar abelha

Covilhã, consciente disse...

Mas quem é esse Telmo Martins? Procurei por ele e no sal ninguém fala do tipo!! Carrega projectores? Trata do platô?
Quem é o tipo que desespera o amigalhaço do caraças, o Jesus? Um louco do tempo em que as crianças nasciam de pai incógnito, agora só mesmo a opinião?!
Esse é o drama…lidar com a mensagem sem ter acesso ao mensageiro…
Já viste que neste blog há muita interrogação? Quem dá a resposta és tu, e cada um…
Uma coisa é certa quando lidamos com a opinião (já explicamos isto…) haverá sempre, pelo menos, duas perspectivas e este espaço apenas serve para partilha-las , não se pretende convencer ninguém, cada um com a sua e prontus… nunca acusar quem quer que seja, isso deixamos para outros fóruns onde os ébrios falam dos bêbados, na esperança de catar mais uns borrachos para os acoólicos anónimos onde, afinal... mandam os ébrios…uma confusão!!
Racomendo ao Jasus!! Seja lá quem for, estimar os teus amigos é uma virtude, ajuda-os a evitar cair na conversa do ébrio…quem sabe seja 1 em 2.

Anónimo disse...

Tu não sabes quem é o TM? orgulho do PF?
O TM é um pseudo artista rendido aos encantos do rendimento que o orgulhoso PF mantinha com umas revistas, uns panfletos etc...

Anónimo disse...

Oh Jesus, devias dizer ao teu amigo que ele bem sabe que quem anda á chuva molha-se ou vai no caixão, tas a ver? Não pode andar de slicks á chuva, tas a ver?

Anónimo disse...

Oh João Pedro Jesus, faz prova da tua existência, mostra uma fotografia agarrado ao dito Telmo e se possivel, acompanhados pelo Farromba. Espero para ver.

Anónimo disse...

atão num veindes que o home cometeu um pecado capital, de lesa condominio e majestade do perkturds?
quein é que o amandou amandar imails e outras seinas contre esta nova nata (cuja unica carateristica válida é boiar)que se dirige a eila propria e que ainda mais não feis que chafurdar em tiudo para atenteitar manter a ilusão que a culpa desta palhaçada era dos outros e daqueiles que ainda se acredeita que os vaum arressussitar...
VENHA QUEM VIER!

Anónimo disse...

ò malta, tende de percebeir que a coisa mudou
Agora só dá para sardinhas ou sardões!
lobies cheira a outra mão firme que não a do vitinho

Anónimo disse...

ò jasus: tenho peina, mas acho ja fostes com as fotos de campanha e propaganda mai as imagens aeirias dos belos pessegais deista covilhã
será que num piscas nada?
estes sandeinde muinto mai refinados cós outros e num perdoam a nada nem a ninguem que ouse afrontar o seu verdadeiro municipal-socialismo

Unknown disse...

Vá, gostava de responder a todos, mas o tempo urge.
E a opinião, como as deste blog, move mais pessoas quando a mensagem tem uma origem. Nunca devemos ter medo de falar, de dizer o que pensamos. Somos um ser pensante.
Claro que por vezes alguma subserviência nos leva a opinar no anonimato.
E poder discordar, começa a ser um privilégio.

E o SAL, é do melhor humor que por cá se faz. Claro que para quem seja fã dos Malucos do Riso, se torna complexo demais.

E vá, ao resto fiquem com o Cleese. Talvez não entendam, mas é ilustrativo:

https://www.youtube.com/watch?v=7G_zSos8w_I

Anónimo disse...

Ò Telmo...o que é um cleese??Sabes, é que eu sou daqueles portugueses que aprecia os malucos do riso! É esse o teu maior probema, a tua vaidade!

Anónimo disse...

Nem vou falar das audiencias do ultimo episodio..........................................mas concluo com a mesma conclusão, nunca mais poem lá o pé................num canal TV, claro.