segunda-feira, 1 de setembro de 2014

eiles andem aí

o assalto à mão armada que ocorreu no quiosque do pelourinho é tamem o resultado do abandono a que foi votado o ceintro da cidade nos últimos anus. Deisde que tranformaram aquilo no Stonehenge do condominio nunca mais houve trambeilho naquela praça. Ponham mazé o zolhos no ceintro da pérfida capital de distrito. 
Cine-Teatro-Covilhanense.3_thumb1

5 comentários:

Anónimo disse...

A polícia na Covilhã só serve para passar multas a quem não tem o talão de estacionamento em ordem.É vê-los acompanhados de um funcionário da parq c,nessa tão louvável missão de segurança.Ás vezes dá ideia que trabalham para a parq c.E agora quando vier o tempo chuvoso,também há um local que eles gostam muito,desde que a esquarda veio cá para baixo,o centro comercial da estação.E são logo aos dois e três,é o local mais seguro da Covilhã.

Anónimo disse...

E no verão é na floresta , sempre que vou buscar água é aos 6 ou 7 dentro da carrinha à sombrinha , mai bom !!!

Anónimo disse...

Quando eu era novo,aí pela década de 70,no pelourinho,de dia,e de noite estava sempre um polícia.E pelas várias zonas da cidade,havia sempre patrulheiros a pé,e a criminalidade,e vandalismo não eram o que são hoje.Desde que passaram a andar de carro,o patrulhamento perdeu toda a eficácia.

Anónimo disse...

Lembram-se do policia "Geleia" do "Viva o Gordo" do Jo Soares?

Anónimo disse...

A PSP agora até anda de Pick-up. A coisa mais indispensável para policiar uma cidade.
Coçar o cu nas esquinas e caçar multas em dia de bom tempo é com eles.