sexta-feira, 26 de setembro de 2014

fraude, ignorância ou insolência...


assim se vai percebendo a dificuldade das auditorias confiadas e capturadas ab initio
sabe-se agora que circulariam movimentos fraudulentos de fuga a impostos protagonizados   por agentes do estado e funcionários pagos com os recursos dos próprios impostos- gamanço em dobro - a fuga e o proveito… naturalmente a nossa tendência regional não fala do passos coelho -mais um entre tantos que vivem esses sim acima das suas possibilidades
vejamos: um alto funcionário para fiscalização da lei promove a fuga a própria lei
evidentemente- como diria o ppc – sabendo-se das dependências do protagonista do grupo freixo gate do grupo dito empresarial integra serviços e outros complomentos salariais e mutualistas não seria de estranhar a ramificação a outros tentáculos da lula local que sugou o sangue, suor e paciência dos covilhanenses durante anos
para os mais distraídos  fica a explicação dos sinais exteriores de riqueza de uns e os sinais evidentes de privação de outros…o descaramento insolente
vinte anos de novelo poderão demorar outros tantos a desembrulhar ou apenas poucos dias não fosse a destreza da lula de pré instalar tentáculos na maquina a quem cabe promover o esclarecimento
uma coisa é certa há crime confessado e como tal deve haver justiça
não estariam os tribunais atulhados se cada autor do crime devolvesse o pecúlio – um paga em dobro o ordenado da mulher e devolve este foge com conivência da empresa ao imposto estarão perdoados? não ! é preciso fazer justiça e exemplar para quem se habituou a viver de expedientes no passado e cujas responsabilidades no presente colocam em perigo a massa e a forma onde passam a mão
qual auditoria? quais negócios? o espaço das idades para o freixo e as obras para a tecno forma local…
covilhanenses, agora que o fatal requerimento deu lugar ao fatídico silencio estamos em condições de fazer opinião sem que se confunda com o lamaçal de impropérios que os infelizes defensores do templo finado malharam para defesa da miragem da perfeição- temos pena porque perceberão que foram usados como noviços escuteiros na vida da lula que afinal queria ser anaconda rastreio para todos os ninhos e células da bicha
JUSTIÇA e CONSEQUENCIA PARA CRIMES FISCAIS E POLITICOS E MUITO ESPECIALMENTE PARA A INSOLENCIA

17 comentários:

Anónimo disse...

Toda a razão carpinteira. Tentaram esconder o mineco, mas ele é um fardo de palha e fumo indisfarsavel.

Anónimo disse...

Todos os grupelhos tinham postos infiltrados nas fileiras do inimigo em caso de vitoria empatada, o PS como se viu o Nelson, o outro como se vê tinha o cunhado da fera pintista e confesso admirador do regime pintista o assumido pacovio de nome Torrão.
Este Mineiro era apenas o mais troxa e dependente dos infiltrados.
Os lideres os sacristões da irmandade.

carpinteira disse...

Só há um caminho a seguir perante a gravidade deste acto infantil e tresloucado do Dr mineiro. DEMISSÃO já. Nem entendemos porque é que o presidente da Camara não o fez já. Está à espera de quê?

Anónimo disse...

Como diz o Seguro o 3º partido no seu melhor para a Covilhã.

Anónimo disse...

O sr. Minerio para a choldra!!!

Covilhã, consciente disse...

Caro das 14:43

Publicamos o teu comentario, mas que fique claro que nós aqui no carpinteira não julgamos nem tão pouco prendemos ninguem, partilhamos opinião.
Para esse efeito,exixtem as entidades competentes (esperando que nem todos tenham a escola da ACT) e para desabafo ainda porxenquanto existem outros espaços na blogoesfera vocacionados para denuncias inquisitorias.
Elevação na discussão, questionando, dando opinião etc...

Covilhã, consciente disse...

Caro carpinteira
Estamos de acordo contigo, o problema é que na sequencia do insolente comportamento adoptado e generalizado na comunidade portuguesa existe um terceiro caminho onde se canta "daqui não saio, daqui ninguem me tira" e ate parece que virou honestidade.
Por enquanto é assim quem sabe um dia haja vergonha.

Anónimo disse...

Um ano de mandato é uma boa opurtunidade para o Presidente ou alguem por ele dar uma boa varredela numa cambada que escapou no crivo, fruto da trovoada instalada no periodo pré e pós eleitoral.
Atenção que isto não quer dizer que exista um 3ª via ate porque aparece gente nova que até tras o Pinho com a trela do cãozinho para a politica.

Anónimo disse...

Só não entendo como o jornal do fundão não edita nada de isto.
São amiguinhos????

Anónimo disse...

O jornal do Fundão,já foi um jornal de referência.Agora já não é,pertence à controlinveste do mestrte Oliveirinha.A família Paulouro,já lá não risca nada.O que é uma pena.

Anónimo disse...

Quem são os filhos, primos, cunhados, outros familiares e amigos onde o DDT (Dono Disto Tudo)da Covilhã tem colocado os seus bens e rendimentos? Ó Amélia aperta com eles!!!

Anónimo disse...

O Covilha consciente vai dar banho ao cão , MINÉRIO PRA CHOLDRA JÁ !!!

Anónimo disse...

Passei pelo mister IVA que me disse que fazia tudo igual para nao pagar i iva. Disse que as pessoas sao é malfalantes e invejosas. E a tecna forma também era infiltrada a patrocinar alguma coisa para a campanha do partido vencedor. Tudo bons rapazes.

Anónimo disse...

Nao foi esse da Tecnaforme, feito na altura com o MAC do Farromba/Carlos Pinto, que esteve numa reunião da Câmara a enxovalhar o Esgalhado, por esse vereador ter discordado pontualmente do comportamento dessa empresa?
Se foi, alguém sabe imformar se durante as autarquicas jogou em vários taboleiros, ou a mudança ocorreu recentemente? Agora como no passado, é útil aos covilhanenses conhecerem os tentáculos do polvo.

Anónimo disse...

Olhai aqui um site interessante https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php

Anónimo disse...

Os cromos que nos têm governado estão certamente comprometidos com a justiça. Veja-se o número de notícias que saíram no último ano a envolver Pinto, Metias, etc. Andaram todos a viver à custa do dinheiro dos nossos impostos e estes do PS são farinha do mesmo saco.

Anónimo disse...

Aproveitem essa página para denunciar os negócios obscuros que por aqui se fazem, e que possivelmente se estão a fazer, envolvendo Pimentas, coelhinhos e pereiras.