sábado, 13 de setembro de 2014

Tadinha da presideinta que tá tão desiludida com o vitor!

Vamos lá maizuma veiz a veir se a geinte enteinde eiste desgosto da guapa presideinta da mui formosa e altanêra aldea de san francisco: atão esta istrada não foi deixada ao descaso durante vinte anus peilo executivo chicken? 
É verdade que os amanueinses desta cambra não primam peila eficiencia, mas atão queria agora vosselêincia sôra presideinta,que as criatiuras fizessem num ano o que os outros deixaram por fazeir em vinte?. Calmex que alguem há de acabar a coisa a seu teimpo. Tal y qual como na istrada do Ferro com ciclovia e tiudo. Ah poizé! 
Rádio Cova da Beira

20 comentários:

Anónimo disse...

Está senhora tem toda a razão .
E o anterior presidentes reivindicou está estrada durante anos.
Vocemeces e que andavam distraídos e nem deram por isso.
Reivindicou isso e não só, que age por defender o ambiente levou com um
Recensões tribunal.
Também não deram conta disso?
E verdade que a anterior câmara os abandonou, pelo facto de não estar de acordo coisa alteza real Pinto e companhias.
Mas está câmara está a responder com os mesmos argumentos que o Pinto usava.
Depressa aprenderam.
Está câmara só tem uma alternativa para as freguesias.
Ou o presidente fica com esse pelouro ou se continuar com o Martins, o vitinho vai acabar mal o mandato.
até podem dar esse pelouro o desertor do MAC porque ele agira tem muito,tempo, porque agira. O banco não faz nada .
E co lá ele quer ser candidato a câmara, assim compõe o curriculum para daqui a três anos.
Vá lá façam la esse favor ao desertor.

Anónimo disse...

O da Aldeia enquanto o Pinto lhe mandou passar o cheque com que alimentava a casa dizendo que era para os militares, era só pinto e mai nada. Quando lhe cortou a ração toca a dizer mal. O da Aldeia e a filha são oportunistas e o Pereira já percebeu.

Anónimo disse...

Esta tipa cada vez que abre a boca, ou sai merda ou entra mosca. O que vale é que abre a boca poucas vezes.

Anónimo disse...

Quando a oposição do PSD se resume às intervenções desta analfabeta, está tudo dito sobre o PSD Covilhã. Também já estou farto da conversa da estrada. Se a câmara PS concluir a estrada, a dita cuja vai dizer que foi pela pressão dela. Se não arranjar, a culpa é dos outros. Com isto, não se faz mais nada na freguesia e só se fala na estrada. A cabeça não dá para mais.

Anónimo disse...

O PSD não tem mais nada para dizer, coitados. Isto é criticar por criticar. Como se a câmara, em nove meses, não tivesse outros problemas mais importantes, do que a estrada na aldeola da presidenta que herdou o cargo do pai. Democracias saloias!

Anónimo disse...

É certo que o actual Executivo Camarário é de uma inoperância total... Uma desilusão para quem votou nele. É o que temos e todos sabemos quem manda no Vitinho é o CM e quem manda no CM é o JS...
Mesmo assim este Executivo é um mal menor!? O que seria deste Município se o MAC-Jagunços e Rolinhas do Sô Coronel tivessem ganho a CMC?
Muita Gente teria de imigrar para outro Município...

Anónimo disse...

Em minha opinião,quem devia manter,e melhorar,as estradas de acesso ao couto mineiro,devia ser a Beralte.São eles que mais contribuiem para a degradação daquelas estradas.Todos os dias são precorridas por camiões,que vão à Barroca Grande,carregar inertes,que a Beralte vende.Eu já conheço aquela zona há 44 anos,e sempre foram os camiões de grande tonelagem,que escaqueiram as estradas.

Anónimo disse...

O Pereira é um ingénuo. Deu recentemente 12000 aéreos à moça presidente para comprar um trator que serve a Beralt que dá todos os meses milhares de litros de gasóleo à Junta. Influências do vereador Matias muito preocupado com o coito mineiro.
A ingenuidade do Pereira vai mais longe- apoia os eleitos do MAC à espera que o apoiem em 2017. Santa ingenuidade...

Anónimo disse...

Resta saber quando todos se darao ao trabalho de reconhecer a desilusão

Anónimo disse...

Oh Jagunços e a dor de corno no seu melhor...

Anónimo disse...

Dor de corno por esta tipa ser presidenta da aldeola, tendo herdado o cargo do pai, sem ter o ensino básico? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Será que esta "boneca" estará bem aconselhada?

Anónimo disse...

Guapa presideinta? Oh carpinteiros, não me lixem. Já olharam para a cara dela? Ainda por cima nunca foi à escola. Se pelo menos fosse bonita, poderia ser burra à vontade. Mas, sendo burra, não deveria andar nestas lides.

Anónimo disse...

Esta menina devia estar caladinha.
Primeiro - foi a funcionaria da junta no mandato do Sr. seu pai e agora que é presidenta não foi capaz de prescindir do lugar para colocar uma funcionaria, diz que o que ganha como presidenta não lhe chega, de certo que ganha mais como funcionaria e está a tirar oportunidade de alguem poder ganahr alguma já que por aquelas bandas trabalho não abunda.
Segundo- acho que o bitaro já lá foi 3 vezes a primeira bateu a porta da junta da aldeia e não havia ninguém,( devia estar na barroca) na segunda foi bater na porta da sede de junta da barroca e não havia ninguém ( devia estar na aldeia) e na terceira já não disse nada.( devia estar no gasometro)
E só um aparte, cuidado que a aldeia qualquer dia faz parte da pampilhosa, é que se tem visto a carrinha da junta em Coimbra...

Anónimo disse...

Ei láaaa... o que é o bítaro quer da presidenta para já lá ter ido 3 vezes??? É por isso que a cambra tá paradinha, então o homem não tem tempo pra nada.

Anónimo disse...

Haverá aqui uma espécie de "CIO EVIDENTE"?

Anónimo disse...

Por favor não me metam mais o metias nestas andanças co caminho tem muita curva e já enjoa

Anónimo disse...

Anonimo de 15 de Setembro de 2014 às 22:49.
Só disse que la tinha ido tres vezes por ironia, porque a menina ja jiunta não sabe onde ha-de estar se num sitio ou em outro.
E mais grave de tudo como a freguesiaé composta pela aldeia e pela barroca grande todo o orçamento é investido na barroca ficando os habitantes da aldeia prejudicados.

Anónimo disse...

Carpinteira,
Esses do movimento da cadeia de comida ( MAC ) andam sempre a espingardar.
Façam um exercicio:
Arranjaem os numeros moveis dos senhores desse movimento e depois peçam à tmn para lhes identificar a quem pertencem... :)

Anónimo disse...

A presidienta foi eleita para defender o seu povo e defende-o. Muinto bem. E a ameaça de irmos pa Pampilhosa não interessa. De certeza que ficamos melhor servidos.