quinta-feira, 25 de setembro de 2014

UBI ganha mais 304 alunos


contiudo o pasquim "O interior" deve andar a consumir o ar enfrascado da cidade mais lata, pois na aritmética das vagas sobrantes compara o incomparável e assegura que A UBI é que perde 164 caloiros enquanto o IPG só perde 60. Bom,é sabido que eiste produto tem algumas contra indicações não referenciadas no frasco. Conta quem já snifou o AR, que aquilo dá flatulêincia e põe um gajo a correr para a sanita num auteintico abalo telúrico, 


Palavras para quei ! Afinal o ar não existe apeinas nos frascos, tamen preenche o cerebro deistes jornaleros de algibera e deve seir tão poteinte que qualquer cagão que se preze, transforma o ar da guarda numa explosão de caca incontrolável.  Já não há pachorra para eiste jornalismo de sargeita

10 comentários:

Anónimo disse...

Eiles bem querem ressuscitar o defunto,mas já é tarde.Rezem-lhe pela alma (IPG).

Anónimo disse...

O ar engarrafado dá uma pedrada do caralho!

Anónimo disse...

Neste blogue prolifera gente muito mal educada, como é o caso do anónimo das 21:04. Uma vergonha de gente.

Anónimo disse...

A UBI é um viveiro de incompetentes, criada pelos mais famigerados boçais. A sua atual descredibilização leva a pensar que o seu futuro está muito limitado.

jgoulao disse...

O comentário das 00:03 é a prova provada que o estilo CP anti UBI fez escola. Eles andam por ai

Anónimo disse...

Viveiro de incompetentes é eufemismo! Actualmente a UBI é um antro de medíocres, desde o topo da pirâmide até à sua base.

Trata-se de uma universidade pequenina, fechada em si mesma e com regras estabelecidas por gente limitada de visão e de QI.

fernanda da pousadinha disse...

tem razão o das 03 e 55, O IPG é que é uma universidade de categoria com gente docente à altura do ar que por lá se respira.

A Guarda é o IPG são munto melhor que a Covilhã, embora não tenham elevadores nem pontes, tem gentes com menos dioptrias e com mais QIs do que os covilhanenses.

Eu sou fã da cidade mais alta e até estou a pensar mudar-me para lá quando abrirem a linha de caminho de ferro.

Anónimo disse...

chamai-lhe nomes,chamai
o ceirto é que os da guarda ja passaram a perna a mais uns cursitos pra peitei e aldran que aqui a malta nem aspirou
enfrasca poi atão!

Anónimo disse...

Ó Fernanda da Pousadinha, quem é que para aqui chamou o IPG? O IPG não passa de um politécnico da treta. A UBI, enquanto universidade, é que devia preocupar-se em reger-se por critérios de excelência e rigor! É essa a minha preocupação, a instituição UBI e a cidade da Covilhã por arrasto.

Não mistures alhos com bugalhos, cabecinha pensadora, nunca tentarei comparar o que não tem comparação!

Ass: Anónimo das 03:55

Anónimo disse...

É tudo muito mau, péssimo, paupérrimo. Uma cambada de incompetentes, descredibilizados e sem futuro. Pois é, mas a UBI continua a crescer e o resto das IES do interior a definhar. É masoquismo, certamente!!!!! Deixem de falar mal e colaborem com quem puxa pela cidade e pela região. Os outros defendem o indefensável; os de cá dão tiros nos pés. Quanto não dariam a Guarda e Castelo Branco para ter a UBI ...