domingo, 7 de setembro de 2014

UBI - Universidade da Covilhã com bons resultados na primeira fase


Politécnicos de Castelo Branco e Guarda  com mais de metade dos lugares por preencher

Lista de colocações

17 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não perceberam que se a Covilhã não tivesse o curso de medicina, a universidade já tinha fechado... parem de fazer comparações iincomparáveis, porra.

Anónimo disse...

Entradas com notas de 9,5 em ciências do desporto na UBI são um óptimo resultado, sem qualquer dúvida.

Anónimo disse...

o pintismo não perde uma contra a UBI. Os comentáeios supra são reveladores. Tristes chickens

Anónimo disse...

Há gajos aqui por perto que não engolem o sucesso da UBI,no que se refere ás colocações.Tem que engolir este sapo.Os IPs,da vizinhança nem a metade das colocaçoes tiveram,enquanto a UBI,colocou nesta primeira fase 1034 alunos 81% do total.

Anónimo disse...

Esta notícia deve dar uma asia do catano a muita gente

Anónimo disse...

Oh paneleiro das 7 de Setembro de 2014 às 16:11, a cona da tua mae é que nao fecha nem por nada.

Assim como a tua boca no que toca a dizer asneiras. Os resultados estao a vista.

Das duas uma, ou nao verificaste a lista de colocaçoes, ou verificaste. Em ambos os casos fazeres esse comentario, so mostra que es um merdas.

Anónimo disse...

Parece haver uma censura miserável neste blogue, não pela utilização de linguagem menos civilizada (pois não publicariam o comentário de alguém ansioso e perturbado como o anónimo das 22:42) mas pelo incómodo que certas opiniões (não aceites para publicação) podem causar a pessoas de quem estão provavelmente dependentes. LAMENTÁVEL.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 22:42. pareces o Paulo Bento, quando diz que a seleção de futebol de Portugal é a melhor do mundo. Olha aconselho-te a beberes menos ou, pelo menos, a manteres-te sóbrio mais tempo. Procura ajuda.

Anónimo disse...

Muita dor de corno dos chikens e dos metias que em circunstância alguma conseguiriam entrar num politécnico, quanto mais na UBI. Calem as trombas e parem de fazer mal ao concelho. Mesquinhos.

Anónimo disse...

nem metade dos colocados na UBI se vão inscrever. Fica-vos mal tentarem iludir os papalvos com uma lista de colocações
que vale o que vale.Quero ver quantos alunos ficam na UBI depois da 2º fase.

Anónimo disse...

Já se desconfia de tanto corno dorido. Terão sido obtidos no.mesmo lugar e à custa dos mesmos?
Os bons resultados da UBI não podem nem devem escamotear as realidades e preocupações que todos temos de partilhar e combater. Desde logo fica a "mancha" de ter ficado com a menor nota de entrada, fica a preocupação de estes resultados serem necessariamente um "ajuste" às possibilidades econômicas dos estudantes e suas famílias- seria interessante saber quantos dos que entraram em 1a opção tiveram como prioridade a proximidade geográfica, bem como outros factores de atratividade.
Uma coisa é certa e preocupante enquanto a UBI e a cidade viverem nas suas feiras de vaidades, cujos pedigrees os faz convencer que se podem permitir percorrer caminhos separados e mas necessariamente paralelos, continuarão a ter muita, mas muita dor de corno, mas das outras universidades e regiões que já descobriram que têm de caminhar juntas

Anónimo disse...

Parece ser o canto dos cisnes da UBI. Quem confia nestas pessoas?

Anónimo disse...

Para os das 7 de Setembro de 2014 às 23:45 e 8 de Setembro de 2014 às 00:35, sou eu o que pareço o Paulo Bento e uso linguagem menos propria.

Pronto, de facto dou a mao a palmatoria, os resultados foram pessimos para a UBI. Nao sei como pude pensar outra coisa. O IPCB e o IPG é que estiveram bem.

Quanto a linguagem, e pá, sao resquisios que me andam no sangue de ser da terra da expressao de origem controlada "Da Cona da Mae". Desculpem la ter esta linguagem fodida.

Anónimo disse...

É certo que os IPs da Guarda e Castelo Branco terão tendência para se esvair e volatilizar. Contudo, também será de admitir que a descredibilização evidente de certos cursos da UBI por manifesta incompetência dos seus docentes (casos dos cursos de Medicina, Farmácia, Engenharia civil, ciências do desporto, entre outros)irão contribuir para um esvaziamento progressivo desta Universidade decadente cada vez mais influenciada por um clã ZOMBIE. Pobreza esta ...

Anónimo disse...

Há aqui muita dor de corno de gente "com barbas" e que gosta de "usar avental" para cozinhar.

Anónimo disse...

Menos alunos na UBI pode significar menor corpo docente na UBI e desemprego de pessoas que não têm direito a subsídio de desemprego. Alguém tem pensado nisto? Como um ex-reitor confessou em tempos: essa gente que se amanhe. LAMENTÁVEL!!!

Anónimo disse...

É só para dizer ao anónimo (dia 8 às 13h30) que no final segundo dia já se matricularam mais de 600 alunos. Obrigado. E não mordas a língua que podes morrer envenenado.