sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Afinal a Covilhã existe e está viva.

O coração da cidade voltou a bater: Esta quinta feira foi assim na festa da cherovia covilhaneinse:

8 comentários:

Anónimo disse...

Estive lá,e sinceramente,fiquei deslumbrado.Parabéns a quem os merece.O Prof.Cavaco.

Anónimo disse...

e pesseigos? num lá havia?
só malões, pipos e Cavacos!
bem haja a quem trabalha e põe esta gente a andar

Anónimo disse...

Quando a sociedade civil, a CMM e a UBI(nucleos culturais e participantes no evento) se juntão acontecem coisas destas...explendido, a organização está de parabéns! depois de dezenas de anos sem esta conciliação o futuro parece promissor. Continuem no bom caminho

Anónimo disse...

Sou de opinião que esta festa devia ser transferida para a GOLDRA, para que a D. Angelina e a D. Perpétua também possam usufruir de toda esta alegria.

Anónimo disse...

Afinal quem é o pai deste evento (vulgo criança?) Dr. Carlos Pinto? Carlos Martins? Joaquim Matias? Carlos Casteleiro? Santos Silva? António Fidalgo? Miguel Castelo Branco? Qualquer destas individualidades desta cidade podem estar na base da criação e concretização deste evento. Parabéns a toda esta inovadora gente que tenta "levantar" toda a nossa região.

Anónimo disse...

Dr.º Carlos Pinto????!!!!ó anormal trata todos os bois pelos nomes...atão não te esqueces de nada quando te referes a Joaquim Matias? Carlos Casteleiro? Santos Silva? António Fidalgo? Miguel Castelo Branco?

Anónimo disse...

Queria felicitar a DESERTUNA que eles sim são realmente quem merece todas as salvas de palmas pelo envento. Se não fossem eles não haveria ninguem para trabalhar, todos os contratos foram feitos por eles, aliás toda a organização e depois quem leva os louros o Prof. Cavaca ? realmente esta cidade não dá o devido valor a quem faz alguma coisa por ela. A Associação DESERTUNA além da Cherovia é quem orgazina os Santos Populares. Dêm-lhes o devido valor até porque além de serem estudantes muitos são de fora e fazem muito pela cidade. PARABENS DESERTUNA PELA BRILHANTE ORGANIZAÇAO

Anónimo disse...

Ó anónimo das 23:10. Carlos Pinto é ou não é doutor? ÃÃÃHHH?