sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ode em dia de bruxas



​​​​​​​- Ando há vinte anus a varreir areia para baixo dos sapatos, perdão, prós olhos dos incautos, mas hoje já mandei promoveir a noite do halloween, que é uma espécie de maratona tântrica na Anil, pra dizeir aos covilhaneinses que ainda tou bem vivo, meismo que já ninguem dei nada por mim, Eu continuo a vaguear por aqui com mera inexistência política, é verdade, mas firme e hirto comó caralho, pois atão!

Se calhar vomeceis julgavendes que Eu andava cá só para veir passar os comboios e a conteimplar os campos de golf da minha varanda nas amorêras, Oh javardos do catano!? 

Vinde mazé todos à ANIL passar um Serão Musical, que será abrilhantado pela actuação do cançonetista covilhaneinse Cabé e tamén por assadores de castanhas piladas mais os zés robertos … e no fim haverá bejecas e o tradicional arroz de pato prá sossega ... 

Peilo meinos haveindes de ficar a sabeir, que apesar de cadáver político adiado, ainda procrio e de que manêra, seus cabrões de auditores da tanga … ! 
Epá, a minha Heidi é que vai reluzir de conteinte quando me vir esbracejar no palanque contra eistes pulhas da cambra, que já fizeram mais mal à Covilhã do que os Talibãs aos Budas no Afeganistão. 

Tomarendes vós sabeir usar o cérebro e os tomates como eu para tomar as decisões difíceis que tomei para o condomínio, como aquela de trocar um aerodrumo por um cubo de Rubik em preito ... já pra não falar da minha ponte, sim fui Eu, num laivo inspirador que a projectei enquanto estudava para a cadeira de Direito Patrimonial da Família e Sucessões. 

Tomai lá atão mais um número de opereita pra repor a minha proba e vetusta honorabilidade, tão do agrado da borregagem informativa, que não me larga de mão … Hoje haveis de ficar a sabeir através da minha declaração púbica, que só me movo pelo superior intereisse de moi meme. Ispero que ao meinos isto, os gajos da RCei Bei consigam inteinder… 

Já vistendes ó basbaques do caralho!, que só as meintes brilhantes como à minha é que conseguiram fazeir em part time e por telemóvel, aquilo que meros líderes transitórios, comó vitor fazem em exclusividade na CeiMCei?! Eheheheheh 

A auditoria é uma treita do caralho, e iuma mintira. Ide por mim. E já agora pra acabar, tou convencido que o bom povo da Covilhã, um dia voltará a seir mais inteligeinte e elegerá pessoas de bem como a mim ou o meu borreigo pablito, cuja fidelidade canina ó pavloviana tem sido inestimável. Aparecende por cá porra!Eheheheheheh

23 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Pinto vai explicar à população da Covilhã como conseguiu uma fortuna proporcional à divida que deixou aos Covilhanenses. Até que enfim, vamos todos aprender como enriquecer enquanto se ocupa o tempo a tirar um Dr. Em que Universidade e com que classificação, não sei. Srs. Jornalistas se nao querem ser represálias tratem o Cabe por Sr. D..

Anónimo disse...

e comé que o receinte prof dr onorifico comendatário autorizou este episódio do walking dead no cemiterio lanifico?

Anónimo disse...

Este malfeitor devia ser acusado de lenocidio politico e violencia domestica contra a SrªDona Covilhã que lhe aparou os golpes durante uma vida e que ele julga o direiro de arrear-lhe sempre que acorda da ressaca de corno excluido, ele sabe bem o que foi isso (de ser corno) no passado e devia ter vergonha da bandalheira falhada que sujeitou a Covilhã durante este ano que passou, e dizer se é coincidencia todos os falsos perfis de repente fazerem a divulgação da suposta conferencia e noite de bruxas, tenha vergonha e levante a cara do chão por ode se tem arrastado, este senhor cheira mal e não tem onde cair, voltando sempre á Srª dona Covilhã,desande...tenha vergonha.

Anónimo disse...

(cont)
Não tenho duvidas que nesta camara há gente que não tem qualquer credibilidade nem competencia para o cargo que ocupa...mas isso não justifica que o bandido que desgraçou a Covilhã seja lavado.

Anónimo disse...

Subscrevo integralmente o comentário do anónimo das 17:05

Anónimo disse...

Há muito para contar deixai o bicho vir para a arena, o homem pensa que baralha o povo, mas pode ser que lhe saia o tiro pela colatra.

Anónimo disse...

Se estiverem presentes a Àgata e Romana enchente certa!!!!!!!

Lurdinhas disse...

ssssshhhhhhttt...

Calandande-vos caralho, não sabendandes do que falais!!

Anónimo disse...

Nunca vi em lado nenhum considerar divida o valor resultante de apoios comunitários que estão em amortizações, só a estes ignorantes e aldrabões que estão agora a "gerir" a câmara.

Anónimo disse...

O Pinto é que os fecunda.... essa é que é essa!

Anónimo disse...

Triste sina a nossa.Livramo-nos de um troglodita,corrupto,agora temos que gramar o supra sumo da incompetência

Anónimo disse...

O execrável corrupto cabé, tem na rcb o seu feudo fedorento de contaminação basbaque.
Reparem no destaque dado à pessonhenta personagem !
O lápis azul nos comentários é ainda o mais eficaz desde a pide...

Covil disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Covil disse...

"Quero saber porque é que certa decisão é tomada"? Mas quem é que este senhor julga que ainda é?
Das adjudicações às construtoras pensará este senhor que somos todos uns ignorantes e não sabemos como por aí se escolhem júris e se ludibriam instituições como o Tribunal de Contas.
E quantos ajustes diretos fez Carlos Pinto por valores muito acima do preceituado legal? Foi a advogados, a arquitetos civis, a arquitetos paisagistas, entre muitos outros. Enfim, sempre que era preciso contratar serviços externos.
A Câmara tinha advogados no quadro e ainda outros avençados, mas lá ia entregando os processos à Sérvulo Correia e outros que tais (os mais caros do país).
E este senhor esquece-se que no seu tempo a Câmara também contratava na militância do PSD. Eram as secretárias dos vereadores, os administrativos, os técnicos disto e daquilo. Tudo vindo da concelhia PSD Covilhã.
"Para destruir basta um imbecil"? Das duas, uma: ou não consegue libertar-se do trato brejeiro que o caracteriza; ou não consegue libertar-se do egocentrismo de sempre. Falará, talvez, do aeródromo que destruiu, da zona histórica que desertificou, da agricultura que nunca ligou, do comércio que negligenciou.
Por fim José Sócrates que, apesar de muitos defeitos, recusou, de forma educada, uma homenagem de quem constantemente o destratava, de quem ininterruptamente difamava, de quem reiteradamente o achincalhava com termos e modos impróprios.

Anónimo disse...

Só queria saber quantos pantomineiros se deram ao trabalho de ir ouvir, ou lamber as botas deste senil.
Não tarde começa a aparecer no palanque vestido de super-homem. A senilidade com boa dose de egocentrismo pode dar nestas coisa. se assim for, que saia a voar pela janela de um 10º andar.

Anónimo disse...

Estais nitidamente fodidos e à rasca.

Anónimo disse...

O Bitarito arranjou um bom par de botas.
Meteu-se com quem não devia, essa é ké essa

Anónimo disse...

Este mandava fazer obras ao Valério sem qualquer procedimento...depois pagava com 50(ou 100...) requisições de bens e serviços, ainda tem o desplante de falar das contratações deistes...vai cagar páh e fica lá

Anónimo disse...

Pelos vistos e escritos, há aqui algumas toupeiras ...

Anónimo disse...

Fods. Vêm uns cona da tia qq a mamarrr 150000 aérios aos ilustre do basbaque, e não acertam.

Anónimo disse...

Daqui a treis anus andandes todos atrás deile na campanha eleitoral, porque o Cabé vai voltar, não haja diuvidas. E como vai ganhar otra veiz a Cambra, nessa altiura é que vos quero veir a arrotar postas de pescada contra eile. Sois maizé todos uns cagarolas do catane, chiça!

Anónimo disse...

CP é um "peido político" e um excremento desta cidade. Uma tristeza. Devia saber sair com nível e elevação. A vida, para esta gente execrável , não deve ser fácil. Sentem-se pessoas... enxofráveis.

Anónimo disse...

O cabé vai voltar porque nunca teve descermimento para concluir quando basta. É sôfrego o homem. E vai sair de cena definitivamente por uma porta ainda mais pequena depois de uma derrota esmagadora. Vai acabar com as dúvidas de que a derrota do Farromba se deveu a Carlos Pinto.