domingo, 5 de outubro de 2014

quando o telefone toca...

 sabia que o anterior presedeinte da cambra gastou nos ultimos dias de mandato 4744 aéreos de telemovel? Tiudo por conta do erario basbaque. Maibom. Mas há mais, muito mais numa caixa de correio perto de si

8 comentários:

Anónimo disse...

Quanto pagou Carlos Pinto, com o suor dos nossos impostos, com a distribuição do Noticias da Covilhã por todos os fogos do concelho, para apoiar a campanha do Farromba?

Anónimo disse...

De que tipo de chamadas telefónicas estamos a falar? De valor acrescentado (0.60 Euros + IVA). Para que programas? Para a RTP1? SIC? TVI? Para aqueles programas da tarde durante a semana? Durante o fim de semana, durante as feiras com aqueles artistas e aqueles pares de coxas avantajadas. VIVA ESTA BELA CIDADE DA COVILHÂ!!!

Anónimo disse...

Distribuições do Noticias da Covilhã, onde? Quando?

Anónimo disse...

Impossível. Basta dividir o valor referido por 86.400 minutos e verificar que seguramente não teria na camara esse preço por minuto. Seria naturalmente menor.

Anónimo disse...

Más linguas. Foram chamadas a saber como estava a correr a campanha do delfim. O delfim que explique.

Anónimo disse...

Já respondeu o Pinto do Cavalo.

Diz que é tudo mentira, a camara so deve 50M euros, e que a auditoria foi feita por um estagiario que ia pros copos a noite com o autarca.

Nao contente, critica a distribuição de uma folha A3 com o resultado da auditoria, depois de ele ter distribuido uma revista a cores com alta qualidade de impressao, com nada mais que propaganda.

Para arrematar, ainda diz ao actual presidente "que se cuide".

Este Pinto dava um palhaço do cacete. Pena é haver mt basbaque que vá na comedia.

Anónimo disse...

A página do Facebook e o blog geridos por telemóvel é o que dá. E o pessoal que pague, mais nada.

Anónimo disse...

Só uma questão? Quanto terá custado ao erário municipal a impressão e distribuição do jornal com o título auditoria?