quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Um MIMO




queria um homem estar descansado longe de contas e papeles tolos;
queria um homem usufruir o seu papel de avô, sempre com  as belas fotos do rebeinto no smartfone;
queria um homem dedicar-se ao balconismo de um belo espaço d’AtivIDADES, com vista para outros desportos de bolas e tacos mai lindos có quei;
queria um homem estar no recato do(s) seu(s) belos lares;

E eistes…eistes C.. d …M  não deixam!
 
Ora então aí o teindes, todinho e à espreita!
APENAS UNS CONSELHITOS
- não mimetize tanto algumas personagens dúbias na iscrita e nu disquiurso, senão passa por ter alguns heterónimos, coisa que seria ofensiva para o verdadeiros génios que os merecem.
- apesar de sabeirmos que os cursos d’agora se basearem munto em copipastes, esforce-se por evitar citar o que outros sabem querer dizer com algumas expressões.
E por favor
Abram depressa o ispaço das idades pra veir se o afastem da teintação e do vicio de andar seimpre de pc em punho à coca do que se lhe ousa escrever

2 comentários:

Anónimo disse...

O homem passou a vida a morder nos papalvos do burgo, sempre que lhe apatecia. Se a oportunidade lhe voltar a surgir, desgraçados dos opositores. Carpinteiro, tecelão .... e os outros ... guardem as costas.

Anónimo disse...

Venho aqui fazer um comentário,que não tem nada a ver,com o post.Venho preguntar,pelos que de vez em quando,por ex o "Sr"tecelão,e outros que tais,andam sempre a zurzir no SCC,e nos apoios que devia ter da camara.Só faço uma pergunta.Quanto custaria a publicidade que está ser feita,nas tvs,e imprensa à Covilha,por via do SCC?