sábado, 29 de novembro de 2014

duas iscolas da Covilhã no último lugar do ranking distrital

Os rankings valem o que valem, mas eistes resultados catastróficos, teindo em conta o todo nacional, tem de preocupar os agentes educativos locais, familias e quejandos.

Ah poizé! 

8 comentários:

Anónimo disse...

Nestas escolas da Covilhã, há muitos professores que sempre esconderam a incompetência, com comportamento arrogante: muitas vezes parece que andam com o rei na barriga. Os resultados estão à vista.

Anónimo disse...

Meus caros, o ranking distrital não está completo. Repararem, apenas são mostradas as primeiras dez escolas e o total distrital corresponde a 18.

Anónimo disse...

Não é só nas escolas desta cidade que existem incompetentes. Também a CMC, a UBI, o CHCB, a SCMC são geridas por gente demasiadamente iccompetente.

Anónimo disse...

Que maravilha o primeiro comentário. Deveria estar na naftalina desde o momento que existem estes rankings... Esquece-se que essas escolas, nomeadamente a Frei Heitor Pinto tem sido ao longo dos anos, e de longe, a escola do Concelho com melhores resultados. Não é por ter um ano mau que a escola é má, como não é por determinada escola estar este ano à frente que passa a ser boa!

jgoulao disse...

Tá visto que a unica competência da Covilhã é a da luminária das 11 e 15

Anónimo disse...

Muita gente enfiou a carapuça com o comentário das 11,15 H., mas apenas um incompetente manifesto (até ao momento) revelou ter enfiado a carapuça. HUMMM .... deve pertencer à UBI ou ao CHCB e deve passear muito nos centros comerciais. Não parece ser daqueles que vai ver a bola, porque não aguenta o frio. Coitado.

gente deve ser da UBI ou

Anónimo disse...

E a escola pública do ensino secundário melhor classificada onde é ? Covilhã.

133-Escola Secundária Quinta das Palmeira.

Oh Carpinteira isto é sempre só pela negativa ? e sectorial ?

Anónimo disse...

Este blog é um espanto.Quando os comentários,e perguntas os incomodam,vai de bloquear os comentários.Será que também estão com medo da "visão"?