segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Queiroz a diretor giral!???.....


Tanto compitente na iUBI e foram logo a iscolheir o Queiroz?!. como diz o magnifico.. um simples professor, como se fosse mai um entre tantos, que só a injustiça das nomeações poderia esqueceir.
"O reitor da Universidade manifestou entretanto satisfação pela nomeação de João Queiroz. “É uma honra para a UBI que um dos seus professores tenha sido escolhido para tão alta posição na administração pública”, escreveu António Fidalgo numa mensagem à Academia."
Não fica nada bem o rancor da fidalguia á deriva…certa de que nunca passará de entre Stº antonio e o fundão.
Agora dizemos nós! Não seria obrigação do dito professorzito, chamar a sumidade “canavalhas” ou quem sabe o “raposito” , ao meinos para cheifes de gabinete?

26 comentários:

Anónimo disse...

Na minha terra é a chamada dor de corno dos vingativos.

Anónimo disse...

Foi uma bofetada de luva branca para estes provincianos da comunicação social...
O Fidalgo nem sequer está na comissão permanente do CRUP tal é o respeito que têm por ele...

Anónimo disse...

Esta eqipa reitoral levará ao declinio e desrespeito da UBI. Não será com intriga e raivas que se construirá credibilidade.
Digam-nos alguma coisa construida de raiz pela equipa?
Mais grave é fazerem parte de um conflito regional que degrada o ambiente.

Anónimo disse...

Por principio, que falem, falem muito, sempre é melhor que a indiferença... Só quem trabalha, persevera e realiza, pode um dia ser apreciado ou criticado, mas por certo será falado, parabéns Prof. Queiroz, bom trabalho professor Fidalgo e restante equipa, pois foram eleitos e em Democracia os mandatos são para cumprir, doa a quem doer, o cotovelo!

Anónimo disse...

Muito pode a Maçonaria.

Anónimo disse...

Ainda que digam do pior, o que é preciso é que falem.
Assim vivem, os homens do intelecto megafonizado, são puros ignorantes e desviados da razão e ética duvidosa.
Esquecem que sempre que um homem fala alguma razão haverá, e como diz o povo, cá se fazem cá se pagam. E muito especialmente quando se vangloriam da democracia do vale tudo, veremos!

Anónimo disse...

Os de fora reconhecem que tem uma "vasta experiência académica, científica e administrativa no Ensino Superior ao mais alto nível ...”, é como o MEC descreve o percurso de João António de Sampaio Rodrigues Queiroz.
Os que representam a UBI "É uma honra para a UBI que um dos seus professores ..."
Tristeza .... Sem palavras ...

Anónimo disse...

Estes grunhos reais estão a destruir o pouco que a cidade da covilhã ainda tem. Mas já dizia o outro, "quiseram? Agora aguentem." Vamos ver quem depois vem limpar a borrada desta gente.

Anónimo disse...

Estes indivíduos ainda continuam a viver à sombra do trabalho do Reitor anterior, cujas competências vão muito para além do provincianismo de pavão. Deve ter sido uma noite de insónia naquelas cabecinhas... Agora já paira o medo que com a mudança de Governo o homem se volte a candidatar a Reitor e... lá se vai a fidalguia...

Anónimo disse...

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são."
Shakespeare

« A DGES em boas mãos.(Queiroz)»
prof. Canavilhas

Anónimo disse...

Jorge Palma tem uma canção que diz: "Deixem-me rir". Nomear o ruralizado João Queiroz para director geral do ensino superior é para rir. Mais uma vez a Beira interior pariu um grunho para a governação de Portugal. Já não bastava o descalabro que foi o Sócrates. Estamos quilhados ...

Anónimo disse...

Deviam ter chamado o Ex Reitor Santos Silva, desse tínhamos a certeza que ía fazer um bom trabalho, pelo menos a negociar terrenos com o Vitinho o homem é muito bom.

Anónimo disse...

Estranho mundo o nosso, em que os eleitos são os maus e os nomeados pelo seu partido são os bons.

Anónimo disse...

PORRA... porque não nomearam O CORONEL DOUTORADO!?

Anónimo disse...

ó Canavilhas, já fizeste análise matemática??

Anónimo disse...

O canavilhas está a fazer o que sempre fez... apoia uns e dá graxa aos outros.

Anónimo disse...

Parabéns ao Professor João Queiroz. Grande académico. Muito nível. Os que agora "desgovernam" a UBI nem para limpar as botas do Professor João Queiroz servem.
Eterno Professor João Queiroz sempre.

Anónimo disse...

Eu gosto do Professor João Queiroz, mas preferia que fosse nomeado o Professor José Carlos Venâncio. Paciência, fica para uma próxima oportunidade.

Anónimo disse...

Quem está actualmente à frente da UBI está a dar cabo do trabalho excelente que João Queiroz fez enquanto Reitor. Durante os 4 anos em que João Queiroz foi Reitor a UBI deixou de ser uma Universidade de província. João Queiroz teve posição de destaque no CRUP. Alguém me pode dizer qual o cargo que o actual Reitor tem no CRUP? Alguém no CRUP conhece o actual Reitor da UBI? Alguém em Lisboa conhece o actual Reitor da UBI? A resposta a estas perguntas é NÃO.
Mas há mais. Esta equipa reitoral deu um Doutoramento honoris causa a um tipo que conseguiu colocar uma das maiores empresas de Portugal em pré-falência. Para além disso, esta equipa reitoral meteu no conselho geral um tipo que foi ontem detido pela PJ.
Esta gente vai dar cabo da boa imagem que a UBI tinha quando João Queiroz era Reitor.

Anónimo disse...

Esta cidade está a ficar ainda pior. Sócrates (membro do Conselho Geral da UBI, homenageado pela CMC com as chaves da cidade)... está detido.

Anónimo disse...

A Carregueira já não consegue albergar tanto criminoso.

Anónimo disse...

ELEIÇÕES ANTECIPADAS NA UBI. JORGE BARATA A REITOR.

EX-ALUNO DE SOCIOLOGIA disse...

Concordo com o anónimo do dia 21 de Novembro (22h18m). O Professor Venâncio foi meu professor. Adorei as aulas com o Professor Nuno Jerónimo.

Anónimo disse...

o Canavilhas mudou para comunicação, por senão ainda lá andava para fazer análise...como é que um homem que nunca aprendeu a o que é uma equação de 2ºgrau, gere uma UBI??

Anónimo disse...

Eu sempre gostei muito das aulas do Prof. Santos Silva (Ex-reitor). Oxalá ele volte ... para reitor!!!

jgoulao disse...

a Ubi está transformada numa agencia de viagens.Nunca em tão pouco tempo tanta gente fez tantas viagens. Ele são docentes e investigadores todas as semanas em grandes digressões aereas por esse mundo fora. Alguns até vão assistir a conferencias durante uma tarde num país de leste. Depois queixam-se que estão subfinanciados.