quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

a zombar no povão...

se estiverem por cá, apareçam!!...
o brincalhão professor, soma e goza á pala do orçamento, viagens e desfiles de vazio interesse e no ar de gozo fanfarrão, desafia a que todos possam aparecer, por conta propria, é claro!...
porque o orçamento não dá para todos por igual...

9 comentários:

Anónimo disse...

É por estas e por outras (mistério...) que a ubi já vai no 1° ano de mandato destes senhores doutores, professores, etc e tal em ?????? Milhões de € de défice.

Anónimo disse...

Seguramente, este não é o tipo de pessoa que honra a classe e respeita essenciais preceitos de um professor.

Anónimo disse...

Se os senhores não fossem mal intencionados veriam facilmente que foi um convite de um grupo de jornalistas independentes que vai lançar um jornal online na Madeira. E que as despesas foram pagas por quem o convidou e pelo próprio.

Anónimo disse...

Honra? Preceitos de Professor? Este senhor é alguém à conta do actual reitor, a quem durante anos alimentava as trica do corredor da sua faculdade e era o seu moço de recado. À conta de todos nós e dos supostos projectos científicos (que normalmente acabam numa publicação ranhosa) este e outros senhores (sim, porque há mais) passeiam pelo mundo a auto promoverem-se. Querem outro? Joel Rodrigues, actual deputado da Assembleia Municipal, viaja e vive à mama... e há mais... e com promiscuidades com a CMC também.

Anónimo disse...

Esse Canavilhas é a imagem de tudo o que de pior há na UBI.
Um lambuças que só serve para assinar despachos e para rapar o tacho que lhe arranjaram!

Anónimo disse...

Não sabia que o João Canavilhas, causava tantas paixões, deve ser por algum motivo, talvez por inveja?

Anónimo disse...

Este só é gente é dentro das portas da ubi...cá fora é o que? zero? É muito triste quando olhamos para a chamada comunidade académica da nossa cidade e chegamos à conclusão que cá fora, na sociedade civil, são uns nadas, fechadinhos no seu capoeiro que nem eles próprios sabem gerir. PAra o anónimo de 17 de dezembro às 10.57: porque o anonimato na defesa de tão ilustre personagem? Se tal aconteceu, fica pelas voltinhas ao globo que este senhor já deu à conta do estado e do trabalhinho dos outros a auto-promover-se.

Anónimo disse...

Há aqui muita dor de corno.

Anónimo disse...

O Joel Rodrigues, tem o babinho apertadinho, pela sua promiscuidade fiscal com a CMC. Ai tem tem