domingo, 22 de fevereiro de 2015

Carlos Martins não  RENÚNCIA E CRÍTICA  Carlos Alberto.
A RCB no seu melhor, e por munto que a geinte se esforce prós emeindar eiles continuam a não sabeir distinguir um verbo de um substantivo como está evideinte no titulo desta notícia.
Fica a correção: renuncia e não RENÚNCIA.  critica e não CRÍTICA, sem acentos porra.



Já quanto ao teor da coisa, trata-se de um rol acusatório grave de martins a0 comendador alberto. O dirigeinte socialista cheiga meismo a alvitrar que o ex presedeinte alberto utlizou uma viatura da cambra para se deslocar a Lisboa e assistir às aulas do seu curso de Direito {um curso exigente] segundo martins.  Por fim o dirigeinte camarário deixa uma afirmação enigmática E eu estou certo que o actual presidente da câmara será o actual presidente" Pois claro, pra meio entendedor... eheheheheh  

Por seu turno, o ex presideinte e comendador alberto diz que não responde a personagens imbecis que utlizam dialectos de macarrão. Vai dai  emitiu  uma nota escrita - o que não é a mesma coisa que responder - e num tom nobre como é seu timbre, apelida martins de imbecil inqualificável, ignorante incapaz, e com "Visão", que devia era abrir piscinas, por elevadores a funcionar, tapar buracos, acabar obras e por aí adiante até à vergonha final. Estão bem um pró outro. 
Uma risada com eistes cómicos. eheheheheheehehh