segunda-feira, 4 de maio de 2015

de Londres com amor

É deistes covilhaneinses que a covilhã precisa, são eiles que constroem uma imagem positiva da cidade neve pelo mundo. Fartos dos anselmos gamboas que pululam por aí nas etar's e que odeiam a Covilhã... ponham aqui o zolhos seus alarves

7 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo Carpinteira.Só é pena que entre vós há um "tecelão" que só sabe denegrir e gozar o SCC!

Anónimo disse...

É por causa destes que la estão agora que destroem emprego no concelho, que este teve de emigrar para Londres! Abre os olhos!

Anónimo disse...

Tás enganado ó das 20.57. Este foi para Londres porque o teu amigo Passos Coelho lhe trocou as voltas e o pôs a guiar à direita.

Anónimo disse...

Ainda dizem que o pessoal anda obstinado com pinto, os funcionarios andam ai para provar que bem devemos andar atentos, os gajos querem provar a todo o custo que os "gajos" que estão lá são os culpados de tudo e na falta de melhor o melhor é reempossar o soba.
Tenham vergonha do passado e encontrem um futuro melhor.

Anónimo disse...

Oh das 23h52.... ja te esqueceste do buraco que era a Covilhã ha 20 anos? Vergonha devem ter os que so deitam populismo e verborreias cá para fora!

Anónimo disse...

Para quem não sabe,quem exibe o cachecól do SCC,mora na Covilhã,estava de férias em Londres,mas não se esqueceu do grande SCC.

Anónimo disse...

Como Covilhanense, quando muita gente coscuvilha nesta cidade, por não se saber onde se licenciou o antigo presidente Carlos Pinto, não será legitimo responder a esta simples questão: onde e quando se licenciou em direito Carlos Pinto? Nem mais!!!