quarta-feira, 30 de setembro de 2015

toma...toma...


4 comentários:

Anónimo disse...

Tudo dito em duas frases num dialogo de canalhas.

Anónimo disse...

Pelo burgo, o cavalo copiou bem o modelo. Li algures que tomou posse de instalações que são do erário público e não quer sair de lá. Está a roubar os covilhanenses, pois senão devolver o espaço a justiça que tem as suas instalações a cair vão mudar-se para Castelo Branco. Diz o cavalo que gosta muito da Covilhã. Nós não somos cegos e está demonstrado porque é que gosta da covilhã. A chular os covilhanenses.

Anónimo disse...

O Juíz Presindente da da comarca de Castelo Branco pondera mudar o tribunal de trabalho para o Fundão.Não acabem com essas guerras do alecrim e manjerona,e mais uma instituição pública sai da Covilhã.Com os meus sessenta e muitos anos de vida,sempre me lembro de na Covilhã haver Tribunal do Trabalho.Não defendo nem um nem outro,acho que são os dois culpados.Põem as suas birras particulares à frente dos interesses da Covilhã

Anónimo disse...

Em vez de andarem aqui aos coices ao Cavalo e ao Burro.Façam alguma coisa,façam abrir os olhos,só um bocadinho ao meia leca,que é presidente da câmara.Arranje um edíficio em condições para o tribunal de trabalho.Isto é o mínimo que se pode pedir a estes inúteis que desgraçadamente,tomaram conta do nosso múnicipio.O Paulo Fernandes arranja mais do que um espaço,para o tribunal de trabalho ir para o Fundão.Se isso acontecer,será a definitiva subalternização da Covilhã em relaçãò ao Fundão.O carlos pinto tem imensos defeitos,mas com ele uma coisa destas nunca aconteceria.